Britney Spears comentou sobre um incidente que aconteceu durante uma viagem do México para Los Angeles. A cantora foi advertida por comissários de bordo após acender um cigarro dentro do avião.
Sobre o assunto, a popstar compartilhou um vídeo em que aparecia sentada dentro de uma aeronave. “Eu ontem! É super engraçado!“, iniciou ela, antes de complementar:
“Em alguns aviões em que estive, na maioria das vezes não se pode fumar, mas este foi diferente porque os porta-copos ficavam do lado de fora dos assentos!!!”
Ainda de acordo com Spears, ela experimentou Vodka pela primeira vez e pediu por um cigarro. Então, um amigo dela que também estava no avião entregou um maço para a artista. “Eu pensei: ‘então esse é um avião que pode fumar!’”
Em seguida, Britney se desculpou pelo incidente, mas também alegou uma conduta “estranha” por parte de alguns comissários:
“Peço desculpas a todos que ofendi, mas os comissários de bordo sempre se certificam de que eu esteja bem no fundo do avião!!!”, escreveu ela. “Achei que os comissários me cumprimentaram como apoio e eu fiquei tipo UAU, me sinto especial!!! Nunca estive em um aeroporto internacional!!! Sou famosa ou algo assim???”
Ver essa foto no Instagram
Cinebiografia de Britney Spears ganha detalhes de diretor
O diretor americano Jon M. Chu revelou alguns detalhes sobre a aguardada cinebiografia de Britney Spears. Assim, em conversa com a revista Billboard durante o Globo de Ouro 2025, o cineasta adiantou acompanhar há tempos a carreira da cantora.
“Sou um grande fã de Britney. Sou fã desde que eu era jovem e ela era jovem e era uma das 12 atrações no Shrine Auditorium”, afirmou.
Assim sendo, seu objetivo é “fazer justiça” à Spears e “contar sua história direito”. “Mas veremos. Estamos desenvolvendo isso agora e é um longo caminho pela frente”, complementou ele.
Chu já havia comentado sobre o assunto em outras oportunidades. Em entrevista com o portal The Hollywood Reporter, o diretor refletiu mais sobre a essência do filme: “Nesta concepção inicial, acho que [o filme] é muito sobre como tratamos as pessoas, os jovens, as estrelas das quais nos sentimos donos, mulheres, mães. Há muitas coisas que eu gostaria de explorar.”
Por fim, ainda não há uma previsão de estreia da cinebiografia de Britney Spears.


