Após cancelar show em Boston, Shakira suspende outra apresentação nos EUA

Segundo nota, produção do espetáculo teve problemas com a logística

Shakira precisou cancelar mais uma apresentação nos Estados Unidos. Por meio de um comunicado, a equipe da cantora confirmou que ela não tocará mais no evento WorldPride Welcome, em Washington D.C., Estados Unidos, neste sábado (31), como parte da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”.

De acordo com nota emitida pelo Nationals Park, “a produção completa da turnê da cantora não pôde ser transportada para Washington, DC, a tempo para sua apresentação”. “Apesar de todos os esforços para que isso acontecesse, não é possível prosseguir como planejado”, complementou o texto, como compartilhado pela Rolling Stone.

Por sua vez, a artista destacou: “Devido a circunstâncias fora do meu controle, estou triste e com o coração partido por não poder estar em Washington, D.C. com vocês amanhã. Espero poder voltar para Washington, D.C. assim que possível. Enquanto isso, saibam que sou eternamente grata pelo apoio incondicional de vocês.”

Vale destacar que, nesta semana, a colombiana já havia suspendido o show previsto para acontecer na última quinta-feira (29), em Fenway Park, em Boston. A Live Nation, responsável pela produção do concerto, explicou pelas redes sociais: “Devido a circunstâncias imprevistas, as apresentações de Shakira e Jason Aldean e Brooks & Dunn originalmente agendadas para 29 e 30 de maio, respectivamente, no Fenway Park foram canceladas. Os reembolsos estarão disponíveis no seu ponto de venda. Pedimos desculpas pelo inconveniente.”

Sobre a atual turnê de Shakira

Atualmente, Shakira foca na etapa norte-americana da excursão. A última data confirmada no continente, até então, acontecerá em São Francisco, na Califórnia, em 30 de junho. Neste meio tempo, ela passará por localidades como Toronto, Boston, Atlanta, Orlando, Miami, Houston, Las Vegas, entre outros.

A turnê promove o álbum de mesmo nome, disponibilizado em março de 2024. Em suma, o disco trata de temas como empoderamento feminino e libertação, citando o ex-relacionamento da popstar com o jogador de futebol Gerard Piqué.

Além disso, a artista colombiana também já definiu o novo giro de shows como “o maior” já feita na carreira.

E é uma produção enorme. É um esforço enorme fazer uma turnê com essa produção pela América Latina. É provavelmente a maior produção que já viajou pela América Latina. Pesa umas 93 toneladas. A tela é enorme e são 145 pessoas viajando… Então, quando você aparece e vê tanta gente dançando, cantando, chorando e se emocionando, é uma festa, mas as pessoas realmente se conectam com essa música. Tem sido como a trilha sonora da vida delas, para muitos dos meus fãs”, declarou ela em recente entrevista ao programa The Tonight Show.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados