Após apresentação esgotada no Allianz Parque, Os Paralamas do Sucesso anunciam outro show em SP

Banda também tocará no Espaço Unimed no próximo mês de outubro; ingressos já estão à venda

Os Paralamas do Sucesso fizeram uma apresentação histórica em São Paulo. No último sábado (31), a banda lotou o Allianz Parque, em um show esgotado que celebrou os seus 40 anos de história.

Agora, a festa vai continuar na capital paulista. Ainda comemorando a marca, o trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) tocará no Espaço Unimed no dia 24 de outubro – uma sexta-feira – às 22h.

“A celebração aos 40 ANOS de clássicos de uma das maiores bandas do país continua e Os Paralamas do Sucesso ainda vão tocar na capital, na capital”, diz comunicado em referência à canção Vital e Sua Moto.

Ingressos já estão à venda no site da Ticket360. Desconsiderando taxas, os preços variam entre R$120 e R$480.

Como foi o show do Paralamas no Allianz? 

Em comemoração aos 40 anos de carreira, os Paralamas do Sucesso realizaram um show especial no estádio Allianz Parque, em São Paulo, neste sábado (31). Responsável pela abertura, ficou a banda de Dado Villa-Lobos, com a participação de André Frateschi.

“É emocionante saber que estamos aqui no Allianz Parque, preparando uma grande celebração para comemorar as quatro décadas de história. São 40 anos de muita dedicação à música, e sobretudo às pessoas que amam a nossa música. Queremos celebrar todos os clássicos, ouvindo milhares de vozes cantando com a gente. Essa celebração significa muito para nós, Os Paralamas. Significa que nós estamos aqui, vivos e prestes a viver um momento inesquecível com vocês. Vamos lá?”, destacou o grupo.

Os seis discos de estúdio dos anos 80 foram contemplados no repertório, incluindo seis canções do icônico O Passo do Lui (1984). Tim Maia (1942-1998) também foi homenageado em três covers.

Dentre os melhores momentos do público, teve agitação ao som de “Ska”, romantismo com “Cuide bem do seu amor” e canto alto em “Quase um segundo” e “Melô do Marinheiro”. O espetáculo se equilibrou entre hits dançantes e canções mais sensíveis. Veja os detalhes clicando aqui.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados