O pedido inusitado de Eminem que chateou Mariah Carey

Além de uma trajetória consolidada na música, em 2008, Eminem decidiu apostar também no cinema. Naquele ano, o astro estrelou “8 Mile – Rua das Ilusões“, um filme semibiográfico dirigido por Curtis Hanson. Aliás, parece que o próprio rapper tinha algumas ideias criativas próprias para a produção.

Segundo o produtor musical Damion “Damizza” Young, em entrevista ao podcast TFU, Eminem queria que Mariah Carey interpretasse sua mãe no longa. Vale ressaltar que a diva pop é apenas quatro anos mais velha que o dono de “Without Me”.

Young conta que tentou fazer o músico mudar de ideia. “Isso vai me causar problemas”, o produtor tentou dizer a ele. Eminem, porém, respondeu que genuinamente gostaria que ela estivesse no filme.

Na época, Mimi, como é chamada pelos fãs, estava em busca de construir uma carreira nas telonas. Ainda de acordo com Young, que trabalhou ao lado de Carey na canção “I Still Believe” (1998), a diva pop não se interessou em conversar com o rapper de início, mesmo sem saber os detalhes da proposta. Após descobrir que se tratava de um longa, porém, ela mudou de ideia e concordou em discutir o projeto.

Quando o astro do rap finalmente revelou sua ideia à voz de “We Belong Together”, Mariah não ficou feliz. “Ela não gostou nem um pouco daquilo”, relembrou Damizza.

A atriz Kim Basinger, vencedora do Oscar, foi quem ficou com o papel na versão final da película.

Mariah Carey é homenageada no BET Awards com prêmio “Ícone”

Embora não tenha emplacado uma carreira no cinema, Mariah Carey fez história na música. A cantora foi homenageada no BET Awards 2025. A premiação, realizada na noite da última segunda-feira (9), concedeu a honraria “Ícone” para a cantora, marcando também seu primeiro prêmio BET de toda a carreira.

Após uma introdução emocionante de Busta Rhymes, Carey subiu ao palco para agradecer pelo troféu. “Eu ouvi dizer que esse é o meu primeiro prêmio BET e, se você vai ganhar algum, melhor começar pelo de ‘Ícone’”, iniciou ela.

A dona de “We Belong Together” ainda separou um momento para refletir algumas mudanças que tomou ao longo de sua trajetória na música: “Minha vida e carreira foram uma aventura. Vou poupar vocês de toda a história – que está no meu livro, aliás. Levou um tempo, mas eu finalmente percebi que a vida é muito curta para ficar buscando a aprovação alheia, algo que eu sempre fiz“, continuou.

Finalizando a declaração, a cantora disse que decidiu “abraçar quem eu sou”: “Minha esquisitice, minha fabulosidade e meu lado ícone!

O palco do BET Awards ainda serviu como a primeira apresentação ao vivo do novo single de Mariah Carey, chamado “Type Dangerous“. Ela também contou com participações especiais de Anderson .Paak e Rakim durante o show. Abaixo, confira:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados