Entre os meses de novembro e julho, Bad Bunny embarcará numa grande turnê mundial. Divulgando o seu último disco “Debí Tirar Más Fotos”, lançado em janeiro, o cantor passará pela Ásia, Europa, América do Norte, Oceania e América do Sul – incluindo o Brasil.
Ainda não há muitos detalhes a respeito das apresentações, mas boatos começaram a surgir nas redes sociais. Fãs estavam apostando que o artista seguiria um modelo parecido com o da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, na qual a artista revisitava todas as fases de sua carreira por meio de diferentes atos numa performance de mais de três horas.
Porém, a Variety, Bunny negou o rumor. Ele explicou:
“Antes de mais nada, eu não sou a Taylor Swift. Quero esclarecer isso desde já para que as pessoas não criem expectativas demais: não vai ser organizado dessa forma. Ainda será, acima de tudo, uma turnê focada no ‘Debi’, com algumas músicas antigas incluídas no repertório.”
Bad Bunny no Brasil
Bad Bunny virá ao Brasil pela primeira vez. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o astro porto-riquenho tocará no Allianz Parque, em São Paulo. Ambas os compromissos fazem parte da turnê em divulgação ao mais recente disco “Debí Tirar Más Fotos“. Ingressos remanescentes estão à venda no site da Ticketmaster Brasil.
Segundo comunicado, “do total arrecadado com a venda de ingressos, serão destinados à doação R$ 25 por ingresso do tipo inteira e R$ 12,50 por ingresso do tipo meia-entrada para a Good Bunny Foundation, que atua no apoio a crianças e jovens de comunidades carentes, incentivando o desenvolvimento de talentos na música, nas artes e nos esportes. Para saber mais sobre a Good Bunny Foundation, visite: www.goodbunnyfoundation.org/”


