Avril Lavigne esteve casada com Deryck Whebley, líder do Sum 41, entre 2006 e 2010. Apesar da relação ter acabado, os artistas continuaram próximos e, em algumas ocasiões, dividiram o palco.
Até então, o encontro mais recente havia ocorrido em Las Vegas, em junho do ano passado. Mas, de surpresa, o vocalista apareceu no show da ex-companheira na Warped Tour, no último domingo (15), em Washington, nos Estados Unidos, para um dueto especial.
Ao lado da princesa do pop punk, o astro apresentou “In Too Deep”, clássico do seu grupo, que encerrou as atividades em março. Foi a sua primeira performance desde o fim da banda.
Assista abaixo:
Avril Lavigne também fez cover de “Love Story”, de Taylor Swift
As novidades não pararam por aí. Na última terça-feira (17), Avril surpreendeu os fãs ao fazer sua própria versão do hit “Love Story“, lançado por Taylor Swift em 2008 para o álbum “Fearless”. O cover aconteceu durante um show da atual turnê da cantora, “Greatest Hits Tour“, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Ver essa foto no Instagram
O giro de Lavigne tem o objetivo de celebrar a carreira da cantora, que tem em sua discografia sucesso como “Sk8ter Boi”, “Complicated”, “I’m With You” e muito mais. Sem data no Brasil, até o momento, ela tem shows marcados até outubro, quando participará do festival When We Were Young, em Las Vegas.
A última passagem da artista pelos palcos brasileiros aconteceu em 2022, quando foi uma das atrações do Rock in Rio e promoveu um concerto solo em São Paulo. Neste ano, circularam boatos de que Avril seria confirmada no The Town 2025, embora eles não tenham sido confirmados.


