Bruce Springsteen voltou a falar sobre sua nova cinebiografia, intitulada “Deliver Me From Nowhere“. Após dar declarações sobre a experiência no set de filmagem, o astro agora revelou sua opinião sobre o ator escolhido para interpretar seu pai, Douglas Springsteen, nas telonas.
Quem dará vida ao patriarca é o ator Stephen Graham, que recentemente estrelou a famosa série “Adolescência“, distribuída pela Netflix. Em entrevista ao The Sunday Times, Springsteen descreveu a performance de Graham no vindouro longa como “um pouco de outro mundo, e também bastante comovente“.
Já em conversa com o portal Soundtracking, Stephen compartilhou algumas mensagens que o dono de “Dancing in the Dark” lhe enviou. O ator as descreveu como “as mensagens mais bonitas que já recebeu na vida”.
“Eu estava correndo para chegar ao aeroporto e recebi essa mensagem de texto, e ela era tão linda. Dizia simplesmente: ‘Melhor do que qualquer prêmio que eu poderia receber na vida’. Ele é um ícone. Ele é um herói”, relembrou Graham. Ele ainda continuou:
“Ele é um ícone para milhares, para milhões de pessoas. E a mensagem dele dizia apenas: ‘Muito obrigado. Sabe, meu pai faleceu há algum tempo e hoje senti como se o tivesse visto novamente. Obrigado por me dar essa lembrança.’ Eu estava chorando enquanto lia a mensagem, sabe o que quero dizer? Ah, cara, foi lindo. Não dá pra pedir nada melhor, sabe? Compartilhar isso com alguém foi maravilhoso. Ele é um homem adorável.” [via NME]
Novo filme de Bruce Springsteen ganha primeiro trailer
Na última quarta-feira (18), saiu o primeiro trailer de “Deliver Me From Nowhere”, a cinebiografia de Bruce Springsteen. A estreia do filme está marcada para 30 de outubro.
Além de Jeremy Allen White interpretando o cantor, o elenco inclui ainda Stephen Graham (“Adolescência”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”), Jeremy Strong (“Succession”) e Odessa Young.
Sobre o que a obra irá tratar, Springsteen explicou em conversa ao podcast Awards Circuit, da Variety:
“É 81, 82, e gira em torno da criação daquele disco em particular enquanto eu gravava ‘Born in the USA’ e também passava por algumas dificuldades pessoais com as quais convivi a vida toda“. Finalizando, Bruce ainda pontuou: “Mas é fantástico.”
Abaixo, assista ao trailer:


