Simple Plan lançará documentário inédito; saiba onde assistir

O longa mostrará os bastidores da banda desde a criação, no final dos anos 90.

Simple Plan se prepara para chegar aos serviços de streaming de uma forma diferente. Saindo dos estúdios de música, agora os astros apostarão em um documentário inédito, que contará a história da banda desde a criação, em 1999.

Intitulada “The Kids In The Crowd“, a produção audiovisual chegará ao Prime Video no próximo dia 8 de julho. O quarteto, formado por Pierre Bouvier (vocais e baixo), Jeff Stinco (guitarra), Sebastien Lefebvre (guitarra) e Chuck Comeau (bateria), anunciou a novidade durante a participação no festival When We Were Young.

Em comunicado à imprensa, os músicos falaram sobre o que o longa significa para o grupo:

“O documentário mostra nossa jornada, nossos desafios e os momentos mais marcantes da banda. Produzir isso foi muito especial e a melhor forma de celebrar nossos 25 anos. ‘The Kids In The Crowd’ fala sobre sonhar grande, acreditar e nunca desistir. É uma história sobre amizade, irmandade e sobre como a música transforma vidas. Esperamos que inspire as pessoas a acreditarem em si mesmas. Quem sabe até motivar uma nova geração a criar sua própria banda, assim como fizemos lá atrás, em uma garagem ou porão.”

A película contará com cenas inéditas do conjunto, além de entrevistas com os membros da banda e alguns convidados especiais. No time convidado estão Avril Lavigne, Noodles (The Offspring), Mark Hoppus (Blink-182) e mais.

Abaixo, veja o trailer do documentário, que foi disponibilizado na última terça-feira (17):

Simple Plan no Brasil em 2024: saiba quantas pessoas viram cada um dos shows

Após cinco anos de espera, o Simple Plan retornou ao Brasil em março de 2024. Como atração principal, a banda tocou no festival itinerante I Wanna Be Tour – que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. Além dos músicos, integraram o line-up nomes como All Time Low, A Day To Remember, Boys Like Girls, Plain White T’s e The All American Rejects.

A quantidade de público em cada uma das apresentações saiu no último sábado (22). Conforme divulgado pelo jornalista José Norberto Flesch, os dados são oficiais e foram fornecidos pela produção.

Confira abaixo:

  • São Paulo – 48.717 (95% dos ingressos vendidos)
  • Curitiba – 29.007 (69% dos ingressos vendidos)
  • Belo Horizonte – 12.973 (43% dos ingressos vendidos)
  • Rio de Janeiro – 12.778 (63% dos ingressos vendidos)
  • Recife – 10.767 (33% dos ingressos vendidos)

Vale destacar que o grupo canadense também realizou um sideshow na capital paulista, na Vibra São Paulo, no dia 1º de março do ano passado – antes do início dos eventos. Na ocasião, o NX Zero ficou responsável pela abertura. Em relação à data, porém, não há informações a respeito do público total.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados