Taylor Swift decidiu de última hora fazer um pequeno show improvisado. A cena aconteceu na noite de terça-feira (24), em Nashville, durante o evento universitário Tight End University.
“Façam barulho para essa banda incrível. Eles descobriram que íamos tocar essa há três minutos“, declarou a artista para a plateia, antes de iniciar uma versão acústica do hit pop “Shake It Off“. A performance ainda contou com participação do cantor norte-americano Kane Brown.
Esta também marcou o primeiro show de Swift após ela recuperar os masters de seus primeiros álbuns de estúdio. A notícia veio no último dia 30 de maio, pelas redes sociais.
| Full video of Taylor’s surprise performance of “Shake It Off” at TEU’s “Tight Ends & Friends” concert in Nashville!
— Taylor Swift Updates (@TSwiftLA) June 25, 2025
Após compra dos masters, Taylor Swift volta a dominar as paradas; confira
Taylor Swift comprou os direitos autorais de seus seis primeiros álbuns. Após anos regravando parte de seus projetos antigos para ter propriedade sob os masters, a cantora anunciou a novidade por meio de uma carta.
Inicialmente, o material pertencia à gravadora Big Machine, até que, em 2019, foi vendido ao empresário Scooter Braun e, então, à Shamrock Capital, com quem a estrela fez a negociação pelo valor de US$ 360 milhões.
Entre 2021 e 2023, a artista chegou a relançar quatro dos discos sob o nome de “Taylor’s Version”. Sobretudo, as edições contaram com novas sessões de fotos, músicas extras e inéditas, apelidadas de “From The Vault”, além de parcerias.
Mas, com a notícia, os fãs voltaram à reproduzir as versões antigas. Sendo assim, Taylor dominou as paradas nos últimos dias. Em 31 de maio, a “loirinha” superou Bad Bunny e, agora, está em primeiro lugar na parada Daily Top Artists Global do Spotify – posição que manteve em 1º de julho.
Ou seja, é atualmente a artista com mais streams na plataforma. Além disso, o catálogo inteiro da musicista apareceu simultaneamente no TOP 100 do iTunes EUA.


