Nesta sexta-feira (27), a Variety publicou um artigo sobre o futuro filme da franquia “007”. Com Denis Villeneuve – responsável por “Duna” (2021), “Sicario: Terra de Ninguém” (2015) e “A Chegada” (2016) – elencado como diretor do próximo longa, a Amazon apontou 2028 como o ano de lançamento da produção.
“Agora que a Amazon escolheu Denis Villeneuve como o próximo diretor da franquia, o ritmo está prestes a acelerar significativamente na 26ª edição de James Bond. Ainda assim, a Amazon está mirando uma data de lançamento em 2028 para Bond 26. Segundo fontes, qualquer prazo anterior seria impossível de cumprir, dada a escala do filme”, escrevem Tatiana Siegel e Angelique Jackson para o veículo.
Ainda mais, a matéria ressaltou a procura por um James Bond antes dos 30, com Jacob Elordi (“Saltburn”), Tom Holland (“Homem-Aranha”) e Harris Dickinson (“Babygirl”) no topo da lista de favoritos dos produtores. O veículo também apontou que “embora haja especulações de que Aaron Taylor-Johnson ou Henry Cavill poderiam ser possíveis sucessores de [Daniel] Craig, eles têm, respectivamente, 35 e 42 anos e, portanto, provavelmente não se encaixam no perfil exigido. O mesmo vale para o favorito dos fãs Idris Elba, de 52 anos, que tem evitado os rumores sobre Bond há anos.”
Segundo a Variety, outrossim, Villeneuve superou Edward Berger (Conclave), Edgar Wright (Scott Pilgrim contra o Mundo), Paul King (As Aventuras de Paddington) e Jonathan Nolan (Westworld), que também disputavam a direção do filme.
A Amazon declinou fazer comentários sobre a matéria.
Leia também: De vilões a heróis: quem são os grandes antagonistas do Quarteto Fantástico nas HQs e no cinema


