4 destaques do show comemorativo do disco “Fruto Proibido”, de Rita Lee & Tutti Frutti

Nesta última quarta-feira (9), o aniversário de 50 anos do álbum “Fruto Proibido”, lançado por Rita Lee & Tutti Frutti em junho de 1975, foi comemorado em grande estilo no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

O guitarrista Luiz Carlini, que participou do disco, esteve envolvido no evento. Além dele, uma série de artistas de peso ainda fez participações especiais, homenageado a coletânea e a saudosa cantora Rita Lee.

Abaixo, confira 4 destaques do show comemorativo:

Jorge Ben Jor cantando “A Minha Menina”

Jorge Ben Jor marcou presença no concerto e apresentou “A Minha Menina”, que ficou famosa na dos Mutantes, disponibilizada em 1968, no álbum de estreia homônimo da banda. A canção foi originalmente escrita pelo astro naquele mesmo ano.

Frejat apresentando “Mamãe Natureza”

O ex-Barão Vermelho, Frejat, também esteve presente no evento e entoou três músicas com a banda. O repertório cantado pelo astro foi: “Cartão Postal” (1975), “Lá Vou Eu”, disponibilizada em 2016 no disco “Perólas”, e “Mamãe Natureza” (1981).

Abaixo, veja a apresentação de “Mamãe Natureza”, lançada por Rita Lee e Roberto Carvalho:

Supla cantando “Jardins da Babilônia”

Supla ainda animou o público do Tokio Marina Hall com o clássico “Jardins da Babilônia”. A princípio, a música chegou ao mundo em 1978 no disco “Babilônia”. Esta coletânea foi a última lançada por Rita Lee & Tutti Frutti e ainda contou com músicas como “Eu e meu gato”, “Miss Brasil 2000” e “Disco Voador”.

Abaixo, veja a performance do Supla, que ainda contou com a participação de Andreas Kisser:

Paulo Ricardo, Andreas Kisser e Luiz Carlini performando “Fruto Proibido”

Para homenagear a faixa-título do álbum, “Fruto Proibido”, os convidados especiais foram Paulo Ricardo, Andreas Kisser e Luiz Carlini. Confira:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados