Depois de estrear no Rio de Janeiro, o espetáculo “Djavan – O Musical: Vidas Pra Contar” já ganhou data para chegar em São Paulo. No dia 9 de agosto, será realizado a primeira peça da obra na capital paulista, no Teatro Sabesp Frei Caneca.
A temporada vai durar até o dia 29 de setembro deste ano, com novas apresentações aos sábados e domingos. Ao todo, são duas horas de duração e classificação indicativa de 12 anos.
“Djavan – O Musical: Vidas Pra Contar” é idealizado por Gustavo Nunes, com texto de Patrícia Andrade e Rodrigo França, direção artística de João Fonseca e direção musical de João Viana e Fernando Nunes, é uma produção original da Turbilhão de Ideias.
O dono de “Se” é interpretado pelo ator Raphael Elias, de 30 anos, natural de Divinópolis (MG). Ele foi escolhido para o papel por meio de uma busca ativa por homens que preenchessem uma série de requisitos, incluindo saber tocar violão e ter o timbre tenor/barítono.
Depois de São Paulo, o musical seguirá para outras cidades, incluindo Fortaleza (temporada de 10 a 12 de outubro); Maceió (17 e 18 de outubro); e Brasília (24 e 26 de outubro).
Serviço – “Djavan – O Musical: Vidas Pra Contar”
- Local: Teatro Sabesp Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo – SP, 01307-001)
- Temporada: 9 de agosto a 28 de setembro de 2025
- Duração: aproximadamente 2h
- Classificação indicativa: 12 anos
- Horários: sábado, às 16h e 20h; domingo, às 15h e 19h
- Ingressos: Uhuu


