Artistas do selo Slap, da Som Livre, se reuniram para homenagear um dos maiores nomes da MPB. Nesta última quinta-feira (10), nomes como Jonathan Ferr, Jota.pê, Bruna Black, Melly, Hodari e Luccas Carlos apareceram no álbum “Canto Djavan“, feito em exaltação ao dono de “Se”.
A coletânea, já disponível nos principais meios de streaming, conta com 12 releituras de clássicos da discografia de Djavan. Sucessos como “Samurai”, “Pétala”, “Amor Puro” e “Nem Um Dia” marcam presença.
Idealizado pela equipe da gravadora Som Livre, a coletânea contém assinatura de Uiliam Pimenta, Julio Raposo e Pepê Santos, com direção artística de Max Viana. Toda captação e edição de conteúdo audiovisual foi comandada pela produtora Now You Know, sob a direção de Matheus Francisco do Nascimento e direção de fotografia de Arthur Staneck.
Por fim, veja a tracklist de “Canto Djavan”
- Açaí – Jota.pê
- Tenha Calma – Melly
- Aridez – Luccas Carlos
- Ventos do Norte – Bruna Black
- Cigano – Hodari
- Adorava me ver como seu – Jonathan Ferr
- Nem um dia – Melly
- Amor Puro – Bruna Black
- Seduzir – Jota.pê
- Azul – Luccas Carlos
- Samurai – Hodari
- Pétala – Jonathan Ferr
Djavan anuncia que trabalha em novo disco: “estou muito feliz”
Após três anos sem lançar um projeto de inéditas, Djavan revelou ao jornal O Globo que está produzindo um novo disco. Este será o 26º álbum da discografia do astro da MPB, sucedendo “D”, sua mais recente coletânea até o momento, disponibilizada em 2022.
“Estou justamente finalizando a gravação de um novo disco, com o qual estou muito feliz“, disse ao veículo.
Além do processo de criação da produção inédita, o dono de “Oceano” ainda afirmou que acompanha atentamente todos os projetos e homenagens que envolvem seu nome.
“Todas essas comemorações, regravações e projetos paralelos também exigem bastante de mim”, contou. “Preciso acompanhar tudo de perto, estar presente nas decisões, participar do processo, ainda que apenas para orientar e estar por dentro do que está sendo feito.”


