Jota.pê, Melly, Bruna Black e mais aparecem em álbum com músicas de Djavan

Projeto chegou às plataformas em 10 de julho.

Artistas do selo Slap, da Som Livre, se reuniram para homenagear um dos maiores nomes da MPB. Nesta última quinta-feira (10), nomes como Jonathan Ferr, Jota.pê, Bruna Black, Melly, Hodari e Luccas Carlos apareceram no álbum “Canto Djavan“, feito em exaltação ao dono de “Se”.

A coletânea, já disponível nos principais meios de streaming, conta com 12 releituras de clássicos da discografia de Djavan. Sucessos como “Samurai”, “Pétala”, “Amor Puro” e “Nem Um Dia” marcam presença.

Idealizado pela equipe da gravadora Som Livre, a coletânea contém assinatura de Uiliam Pimenta, Julio Raposo e Pepê Santos, com direção artística de Max Viana. Toda captação e edição de conteúdo audiovisual foi comandada pela produtora Now You Know, sob a direção de Matheus Francisco do Nascimento e direção de fotografia de Arthur Staneck.

Por fim, veja a tracklist de “Canto Djavan”

  1. ⁠Açaí – Jota.pê
  2. Tenha Calma – Melly
  3. ⁠Aridez – Luccas Carlos
  4. ⁠Ventos do Norte – Bruna Black
  5. ⁠Cigano – Hodari
  6. ⁠Adorava me ver como seu – Jonathan Ferr
  7. Nem um dia – Melly
  8. Amor Puro – Bruna Black
  9. Seduzir – Jota.pê
  10. Azul – Luccas Carlos
  11. Samurai – Hodari
  12. Pétala – Jonathan Ferr

Djavan anuncia que trabalha em novo disco: “estou muito feliz”

Após três anos sem lançar um projeto de inéditas, Djavan revelou ao jornal O Globo que está produzindo um novo disco. Este será o 26º álbum da discografia do astro da MPB, sucedendo “D”, sua mais recente coletânea até o momento, disponibilizada em 2022.

Estou justamente finalizando a gravação de um novo disco, com o qual estou muito feliz“, disse ao veículo.

Além do processo de criação da produção inédita, o dono de “Oceano” ainda afirmou que acompanha atentamente todos os projetos e homenagens que envolvem seu nome.

Todas essas comemorações, regravações e projetos paralelos também exigem bastante de mim”, contou. “Preciso acompanhar tudo de perto, estar presente nas decisões, participar do processo, ainda que apenas para orientar e estar por dentro do que está sendo feito.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados