Amigos de longa data, Ed Sheeran convidou James Blunt para fazer uma participação especial em seu show na Inglaterra, realizado no último domingo (13).
Ao introduzir o colega, Sheeran declarou à plateia: “Raramente fico nervoso, já que faço isso há anos. Mas estou muito nervoso para cantar essa música, já que nunca cantei com ele. E isso é realmente um sonho se tornando realidade, então, por favor, façam barulho para James Blunt!”
Na sequência, ambos fizeram um dueto ao som de “Goodbye My Lover”, lançado por James em 2004 no álbum “Back to Bedlam”. O momento ainda foi compartilhado nas redes sociais de ambos, com Ed escrevendo uma pequena mensagem ao outro cantor. Abaixo, veja o que ele comentou:
“Eu vi o James Blunt quando tinha 13 anos abrindo para o Elton John na Portman Road. Comprei o álbum dele naquele dia e fiquei obcecado. Meu pai me levou para Cambridge Junction para vê-lo meses depois, e ele se tornou meu cantor e compositor favorito. Suas músicas me moldaram, suas apresentações me inspiraram. Eu queria ser ele. Eu queria tanto ser ele que assinei com o mesmo empresário que ele. Eu queria tanto ser ele que assinei com a mesma gravadora que ele. Às vezes, preciso me lembrar do quanto ele significa e significou para mim, porque somos amigos há mais de uma década. Sou padrinho do filho dele. Ele é um dos meus amigos próximos.
Mas às vezes esqueço que eu era um garoto de 13 anos que ficou obcecado por um cantor e compositor chamado James Blunt. Fiz covers das músicas dele no show de talentos da escola. Fui a vários shows. Sou fã. Mas agora também sou amigo, o que é super estranho, na verdade, quando penso nisso. Convidei-o para a última noite em Ipswich por causa daquele show que vi no mesmo local há 21 anos. E pedi que cantasse minhas músicas favoritas dele hoje à noite, porque ele e a música significam muito para mim. Obrigado, James, por vir hoje. Sei que você terminou sua turnê sul-americana há dois dias e deveria estar descansando, mas você voou para Ipswich para cantar comigo. E significou muito. Meus 3 momentos favoritos no palco de todos os tempos. Não conheça seus heróis, a menos que eles sejam James Blunt. Te amo, cara.“
Ver essa foto no Instagram


