Kevin Parker, do Tame Impala, instigou os fãs sobre a chegada de um novo álbum da banda. Segundo o músico, ele andou “ocupado” entre as últimas semanas.
Pelas redes sociais, Parker compartilhou um carrossel com fotos de momentos diversos, incluindo registros ao lado da esposa e amigos, além de imagens dentro de estúdios de gravação. O que mais chamou a atenção dos seguidores foi o último card, em que aparece uma lousa com uma coluna contendo, possivelmente, nomes de letras de músicas. Como se não bastasse, há a palavra “concluído” escrita ao lado de cada linha.
O feito acontece pouco tempo depois de Kevin estrear uma faixa inédita do Tame Impala durante uma apresentação surpresa como DJ em Barcelona. “É, vocês querem ouvir uma música nova?“, perguntou Parker à plateia (via NME). “Querem ouvir uma música nova do Tame Impala? Vocês vão ser os primeiros a ouvir, sabem? Não tem como voltar atrás daqui para frente. Certo, vamos lá. Fiquem à vontade.”
Ainda não há confirmação sobre quando a canção será lançada oficialmente. Também, o vocalista não deu qualquer prévia acerca do próximo álbum do grupo. O último disco laçado por eles até então aconteceu com “The Slow Rush“, de 2020.
Ver essa foto no Instagram
Kevin Parker, do Tame Impala, vende todo seu catálogo para a Sony
Kevin Parker, do grupo Tame Impala, vendeu todo o seu catálogo musical para a Sony. Contudo, não há informações sobre o valor exato da venda da discografia – mas estima-se um preço milionário.
Em comunicado, ele explicou a decisão: “Estas canções são fruto do meu sangue, suor e criatividade. Tenho muito amor pela Sony, e confio neles”, disse. “Não creio que as minhas canções possam estar em melhores mãos, e estou entusiasmado com o futuro”, complementou.
Em resposta, Damian Trotter, diretor administrativo da Sony Music Publishing Australia, igualmente se mostrou contente com a decisão:
“Estamos orgulhosos e honrados por assumir a custódia deste catálogo icônico de músicas e por continuar nosso relacionamento com Kevin nesta fase emocionante de sua carreira musical.”
Nesta lista, não só estão inclusas as composições antigas e recentes de Parker, como também aquelas que ainda não chegaram ao mundo. Ainda, as obras feitas para outros cantores, como Dua Lipa (em seu novo álbum “Radical Optimism”), Rihanna e Kendrick Lamar, igualmente foram comercializadas.


