Lady Gaga: 4 detalhes que você talvez não tenha notado na estreia da “Mayhem Ball”

Cantora iniciou oficialmente a turnê na última quarta-feira (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos

Lady Gaga iniciou oficialmente iniciou sua mais nova turnê. Após apresentações pontuais, a cantora começou a “The Mayhem Ball”, que divulga o mais recente disco “Mayhem”, lançado em 7 de março.

A primeira apresentação, realizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas, aconteceu na última quarta-feira (16) e, como divulgado, contou com várias novidades – desde figurinos novos à inclusão de “Applause”, “Aura” e “Summerboy” no setlist.

Mas alguns outros detalhes talvez tenham passado despercebidos. Veja quatro deles abaixo:

Música inédita na abertura 

Para a abertura do espetáculo, Gaga escolheu uma canção inédita, que foi tocada nas caixas de som. Na intro, uma peça de ópera cantada pela própria artista iniciou o setlist.

https://twitter.com/gagasourcelgs/status/1946261620901941607

Transição entre “Judas” e Aura”

Gaga performou “Aura” pela primeira vez desde 2020. A canção veio logo após “Judas”, com uma transição que impressionou o público.

Momento de paz com a Mistress of Mayhem 

Nas performances da nova era, há uma espécie de personagem chamada Mistress of Mayhem (ou também Lady in Red), vestida de vermelho e protagonista de canções como “Abracadabra” – onde é interpretada pela própria cantora no clipe. Normalmente, Gaga aparece em “clima de guerra” com a figura, mas, durante “Million Reasons”, as duas fizeram as pazes – e até navegaram numa espécie de barco em “Shallow”.

Referência à “Wandinha”

Gaga estreará na série “Wandinha”, da Netflix, como a personagem Rosaline Rotwood, descrita como “uma lendária professora de Nevermore que cruza o caminho de Wandinha”. Aparentemente já fazendo referência à produção, a popstar trouxe um telão interativo que transforma o público em zumbis em “Zombieboy”.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados