Após uma seca de quase dois anos, Demi Lovato se prepara para retornar à indústria musical. A cantora está nos preparativos finais de seu novo álbum de estúdio.
Os fãs já estão recebendo um ‘gostinho’ sobre o que está por vir. Pelas redes sociais, a artista já soltou um trecho do que parece ser o primeiro single do vindouro disco (leia mais abaixo). Contudo, agora foi a vez de Zhone, produtor musical responsável pelo trabalho, de soltar algumas pistas acerca da coletânea. O profissional já trabalhou com nomes como Kesha, Troye SIvan, Charli XCX, entre outros.
“Tem sido tão inspirador trabalhar com a Demi e vivenciar sua jornada de constante evolução”, disse Zhone à Rolling Stone. “Ela é uma verdadeira mestra no estúdio. Este álbum é sobre deixar as inibições de lado, e nos divertimos muito fazendo essas músicas! Isso realmente transparece do começo ao fim.”
Sobre a sonoridade da nova era de Lovato, os ouvintes podem esperar algo diferente de seus últimos dois álbuns: “Revamped” (2023) e “Holy Fvck” (2022) foram construídos com base em gêneros variados do rock e metal.
“Fast“, prévia disponibilizada recentemente pela artista, mostra que ela provavelmente voltará ao pop no próximo disco.
Ver essa foto no Instagram
O que já sabemos sobre o novo álbum de Demi Lovato
Em janeiro, Brandon Creed, um dos empresários responsáveis pela gestão de Demi Lovato revelou à Billboard que a popstar “esperançosamente começará sua próxima era no meio do ano”, apontando justamente para os meses de julho e agosto.
Vale lembrar, durante entrevista ao The Hollywood Reporter concedida em setembro, a artista revelou que estava “fazendo novas músicas”. “Estou escrevendo uma tonelada de coisas, gravando muito, e também me divertindo.”
Pouco mais tarde, ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, ela então acrescentou:
“Estou trabalhando em novas músicas. Estou meio que descobrindo meu som agora. Não sei quando será lançado, mas será quando eu estiver pronto. Eu tenho escrito canções de amor e canções sensuais porque estou em um lugar muito bom na vida.”


