Chris Martin dedica música para Ozzy Osbourne em show do Coldplay: “incrível, genial, talentoso”

Lenda do heavy metal morreu em 22 de julho, aos 76 anos.

A morte de Ozzy Osbourne comoveu o mundo da música em poucos minutos após a confirmação oficial. Diversos grandes artistas, dos mais variados nichos e gerações, prestaram homenagens pelas redes sociais ao Príncipe das Trevas, tido como uma lenda para o heavy metal.

Entre eles, Chris Martin separou um momento do show mais recente do Coldplay para fazer um tributo ao também conhecido “Madman”. O vocalista inglês dedicou “Chances“, do Black Sabbath, a Osbourne.

Antes de começar a cantar, Martin declarou: “Gostaríamos de dedicar esse show inteiro para o incrível, genial, talentoso, cheio de personalidade, um presente para o mundo que era Ozzy Osbourne. Estamos enviando amor para a família dele.”

A cena aconteceu na apresentação realizada pela banda em 22 de julho, em Nashville, Estados Unidos, pela turnê “Music of the Spheres”. Abaixo, confira o registro do momento:

Na mesma data, Lady Gaga também homenageou Ozzy. Em um espetáculo pela “The Mayhem Ball” em São Francisco, a popstar encerrou o concerto ao som de “Crazy Train“, além de exibir uma camiseta estampada com o nome do saudoso músico.

Membros do Black Sabbath lamentam morte de Ozzy Osbourne

Os membros do Black Sabbath, banda em que Ozzy cofundou em 1968, também lamentaram a partida do amigo.

Primeiramente, Geezer Butler escreveu: “Adeus, querido amigo. Obrigado por todos esses anos. Vivemos momentos incríveis. Quatro garotos de Aston, quem diria, hein? Fico muito feliz por termos conseguido fazer isso uma última vez, lá em Aston. Te amo.”

Por sua vez, Tony Iommi publicou: “Simplesmente não consigo acreditar! Meu querido, querido amigo Ozzy faleceu apenas algumas semanas após o nosso show no Villa Park. É uma notícia tão devastadora que mal consigo encontrar palavras. Nunca haverá outro como ele. Geezer, Bill e eu perdemos um irmão. Meus pensamentos estão com Sharon e toda a família Osbourne. Descanse em paz, Oz.”

Por fim, o baterista Bill Ward declarou: “Onde vou te encontrar agora? Nas lembranças, nos abraços não ditos, nas ligações perdidas, não — você está para sempre no meu coração.
Meus mais profundos sentimentos à Sharon e a todos os familiares. Descanse em paz. Minhas sinceras condolências a todos os fãs. Nunca um adeus. Obrigado para sempre.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados