Julia Garner fala sobre cinebiografia de Madonna: “ainda deve acontecer”

Ainda não há uma data de lançamento divulgada.

Julia Garner voltou a falar sobre a futura cinebiografia de Madonna. Em entrevista ao podcast SmartLess, a atriz revelou que a produção deverá sair do papel.

Sim, isso ainda deve acontecer“, disse ela quando questionada sobre interpretar a Rainha do Pop. Contudo, ela se limitou a dar mais detalhes sobre o filme.

Em maio deste ano, o Deadline já havia adiantado a informação de que Garner seria escalada para o papel principal. Na época, o veículo também pontuou que tudo dependeria da disponibilidade da estrela, “já que ainda não há um contrato fechado“.

Dando mais detalhes sobre sua relação com a artista e do processo dos testes, Julia comentou:

Meu Deus, eu sou uma grande fã da Madonna. Eu cresci ouvindo Madonna. Eu ouvi que eles estavam fazendo um filme sobre ela e fui fazer a audição. Eu meio que queria ver se conseguia fazer. Porque, você sabe, eu não tive aulas de dança e tive que aprender a dançar, e ainda tive que dançar na frente dela. Precisei convencê-la de que eu conseguia dançar e cantar.

Durante os estudos sobre Madonna, a estrela de “Quarteto Fantástico” disse ter adotado uma abordagem em que se questionava o que a popstar faria: “É tipo, te convencer de que ela merece estar nesta sala… e eu assumi isso. Eu fiquei tipo, ‘você pode pegar ou largar. Mas se você largar, se eu sair, a culpa é sua. Se você aceitar, ótimo.‘”

Como citado acima, ainda não há mais detalhes sobre o lançamento da cinebiografia da Rainha do Pop. “Está em andamento“, finalizou Julia Garner.

O que se sabe sobre a cinebiografia de Madonna

O longa-metragem estava em produção desde 2020 e contava com Julia Garner como a estrela protagonista. Contudo, acabou engavetado em 2023, após o anuncio da turnê “Celebration”, que comemorou os 40 anos da trajetória da Rainha do Pop.

Vale destacar que, em novembro, Madonna voltou a trabalhar em sua cinebiografia, cujo intuito era explorar os primórdios de sua carreira em Nova York. Na ocasião, a diva já havia levantado a possibilidade da história virar uma série. Numa postagem, ela escreveu:

“Depois de dias difíceis em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizerem por que eu não conseguiria fazer meu filme — e olha que estou trabalhando nele há 4 anos!!! — eles me pedindo para reduzir, diminuir, pensar em menor escola… me dei conta de que tudo na minha vida será desafiador. Nada vem fácil para mim. Acho que, de certa forma, devo ser grata… Isso me obriga a pensar fora da caixa. Nunca tive uma vida ‘normal’. Não posso fazer isso de forma ‘normal’.

Passar um tempo com meus amigos criativos foi o combustível que eu precisava para continuar! Todos concordamos que precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos nos encolher nem nos fazer menores. Se você quer algo com intensidade suficiente, o universo inteiro vai conspirar para te ajudar a conseguir.

Então, agora, fica a dúvida: transformo a história da minha vida em uma série ou em um longa-metragem?”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados