Além da carreira na música e no cinema/TV, Selena Gomez também é empresária. No início de 2020, a artista fundou a Rare Beauty, marca de cosméticos, com a proposta de que “todos nós paremos de nos comparar uns aos outros e comecemos a aceitar nossa própria singularidade. Você não é definido por uma foto, uma curtida ou um comentário”.
Devido à iniciativa, que virou um sucesso em inúmeros países, incluindo o Brasil, a estrela virou bilionária. Inclusive, a empresa tem um valor de mercado estimado em US$ 2 bilhões.
Fato é que, apesar de continuar atuando nas outras áreas de sua trajetória profissional, Selena segue focada na Rare Beauty. Ao divulgar recente o lançamento do primeiro perfume, o Rare Eau de Parfum, que chega às lojas no dia 7 de agosto, a cantora refletiu a respeito de seu futuro como empresária.
Durante conversa com a WWD, Gomez destacou:
“Sou muito grata por estar nesse momento da minha vida em que, sabe, as coisas poderiam ter tomado um rumo diferente. E o futuro da Rare, para mim, está justamente no fato de que queremos continuar criando produtos. Ainda há muito espaço, ainda há muitos caminhos que podemos explorar. Mas, especificamente com a fragrância, eu apenas senti que era a hora certa.”
Selena Gomez recentemente
Selena Gomez lançou o seu álbum mais recente de estúdio em março. Chamado “I Said I Love You First”, o disco é uma parceria entre a cantora e o noivo e produtor Benny Blanco.
No último dia 2 de maio, o projeto ganhou a edição deluxe “I Said I Love You First…And You Said It Back”. Sobretudo, a nova versão contou com a participação de GloRilla, Cigarettes After Sex e DJ Sliink.
Após a “Revival Tour”, que acabou finalizada em agosto de 2016, a popstar realizou apenas apresentações esporádicas. Até o momento, sua última performance ao vivo aconteceu em fevereiro de 2021, no “Premio Lo Nuestro 2021”, quando entoou “Baila Conmigo”.
Conversando com Zane Lowe no ano passado, a artista afirmou que tinha saudade dos palcos, mas que não sabia se realizaria uma turnê novamente. Na ocasião, disse: “Acho que para mim [o retorno aos palcos] teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse. Sou indiferente a isso, mas sinto falta [de estar no palco] e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs”. Em contrapartida, em março, em uma sessão de perguntas e respostas para a rádio Stationhead, a cantora foi perguntada sobre o assunto novamente e disse um misterioso “talvez”.


