Kesha anuncia shows na Austrália para 2026

Cantora promove o novo álbum "Period".

Após anunciar shows na Europa para o ano que vem, Kesha agora confirmou a etapa australiana da turnê “T–ts Out Tour“, que apoia seu mais novo álbum, batizado “Period“.

Ao todo, a cantora confirmou quatro shows no país, entre 19 e 26 de fevereiro de 2026. Ela passará pelas regiões de Brisbane, Melbourne, Adelaide e Perth. Abaixo, confira a agenda:

19 de fevereiro de 2026 – Riverstage, Brisbane, QLD
22 de fevereiro de 2026 – Margaret Court Arena, Melbourne, VIC
24 de fevereiro de 2026 – AEC Arena, Adelaide, SA
26 de fevereiro de 2026 – Perth HPC, Perth, WA

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kesha (@kesha)

Neste ano, a excursão focará na América do Norte, com início em 1º de julho, em West Valley City. O giro por lá ainda contará com shows em Phoenix, Dallas, Nashville, Toronto, Nova York, Filadélfia, entre outras localidades.

Ainda não há confirmação de nenhuma data na América do Sul.

Sobre “Period”, o novo álbum de Kesha

“Period” marca o primeiro álbum da popstar desde “Gag Order“, disponibilizado em 2023. A coletânea chegou ao mundo em 4 de julho, apresentando 11 faixas (veja a tracklist abaixo).

Antes da estreia oficial, a artista soltou alguns singles, sendo eles: “Joyride“, “Delusional” e “Yippee-Ki-Yay“, em parceria com o rapper T-Pain. A seguir, veja a seleção de faixas:

1. FREEDOM.
2. JOYRIDE.
3. YIPPEE-KI-YAY.
4. DELUSIONAL.
5. RED FLAG.
6. LOVE FOREVER.
7. THE ONE.
8. BOY CRAZY.
9. GLOW.
10. TOO HARD.
11. CATHEDRAL.

Em entrevista à Paper Magazine, Kesha já havia antecipado alguns detalhes da vindoura coletânea, descrevendo-a como “melhor que ‘Animal’”, seu icônico álbum de estreia:

Parece divino; parece que representa muita coisa”, disse. “É realmente lindo, e mal posso esperar para compartilhá-lo. É talvez o momento mais lindo de toda a minha vida! Estou tão animada por ter trabalhado com as pessoas com quem trabalhei e capturado esse momento no tempo, e colocá-lo em algo que outras pessoas possam ouvir. Foi profundamente transformador e profundo fazer esse álbum, mas também é o mais divertido que já tive na vida. Se você achou que ‘Animal’ era divertido, espere só.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados