O que Josh Freese acha de seu suposto substituto no Foo Fighters?

Há pouco tempo, baterista elogiou publicamente Ilan Rubin

Josh Freese foi demitido do Foo Fighters em maio. Por meio das redes sociais, o baterista publicou que, após dois anos na formação, acabou desligado da banda sem explicações. Ele entrou no lugar de Taylor Hawkins, que morreu em março de 2022, e o anúncio de sua chegada aconteceu um ano mais tarde durante a transmissão “Preparing Music For Concerts”.

Em meio a especulações, o músico confirmou nesta semana que retornará para o Nine Inch Nails, com quem tocou entre 2005 e 2008. Curiosamente, Ilan Rubin, que ocupava o posto, estaria indo justamente para o Foo Fighters, de acordo com o Hollywood Reporter e Variety.

Fato é que, até o momento, nenhum dos dois comentou a respeito publicamente, muito menos Dave Grohl e companhia. Mas, há pouco tempo, Josh fez questão de elogiar o seu suposto substituto no Instagram.

“Meu tempo com o NIN continua sendo um dos maiores destaques da minha carreira, e só olho para trás com orgulho. Amo Trent Reznor e toda a equipe do NIN. Os shows que eles estão fazendo agora em 2025 parecem e soam inacreditáveis. Um grande show de rock que se encontra com uma instalação de arte. E Ilan Rubin continua arrasando completamente com eles há anos… na bateria, teclados, guitarra, etc, escreveu no último dia 5 de julho, ao publicar um vídeo em que executava “Wish” em 2008.

Um encontro entre os dois aconteceu em dezembro de 2018, quando Freese foi assistir ao Nine Inch Nails no Hollywood Palladium, em Los Angeles. Na ocasião, o baterista escreveu:

Baterista, guitarrista e pianista excepcional (sim, um daqueles caras) e pescador de mosca. Trabalho incrível ontem à noite com o NIN.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados