Chappell Roan disponibilizou, na última quinta-feira (31), o single inédito “The Subway”. No entanto, apesar do lançamento, a cantora ainda não está programando o seu próximo álbum de estúdio.
Até o momento, o único disco da popstar é “The Rise and Fall of a Midwest Princess”, que marcou a estreia de Roan. A produção conta com hits como “Pink Pony Club”, “Hot To Go” e mais.
Em entrevista à Vogue, publicada nesta segunda-feira (4), Chappell revelou que o sucessor da coletânea deve demorar cinco anos para chegar. “O segundo projeto ainda não existe”, disse quando questionada sobre um novo disco. “Não há álbum. Não há uma coleção de músicas.”
Ela continuou:
“Levei cinco anos para escrever o primeiro, e provavelmente vai levar pelo menos cinco para escrever o próximo. Não sou o tipo de compositora que consegue produzir rapidamente. Não acho que faço boa música quando me forço a fazer qualquer coisa. Às vezes vejo comentários do tipo: ‘Ela está em todo lugar, menos naquele maldito estúdio.’ Mesmo que eu estivesse no estúdio 12 horas por dia, todos os dias, isso não significaria que vocês teriam um álbum mais rápido.”
Além de “The Subway”, a diva pop também lançou recentemente a faixa country “The Giver”.
Chappell Roan anuncia agenda de shows nos Estados Unidos
Chappell Roan anunciou, nesta última quinta-feira (24), uma série de shows nos Estados Unidos. A turnê, intitulada “Visions of Damsels & Other Dangerous Things”, passará por três cidades, Nova York, Kansas City e Los Angeles, e contará com oito datas.
A novidade chegou por meio das redes sociais da popstar, que revelou que, após a agenda de apresentações, se afastará “um pouco para escrever o próximo álbum”. Estes serão concertos “pop-up”, a fim de manter o valor dos ingressos e evitar cambistas, conforme dito por Roan.
Assim, o sistema de venda usado será o Fair AXS, uma vez que ele “ajuda a eliminar bots e cambistas, garantindo que os ingressos cheguem às mãos dos fãs de verdade”. É preciso fazer um cadastro no site oficial da turnê, até este domingo (27), e depois será feito um sorteio para selecionar os fãs que, por fim, poderão comprar os tíquetes.
A cada ingresso vendido, será doado US$ 1 (cerca de R$ 5,50 na cotação atual) para “organizações que apoiam e oferecem recursos para jovens trans”, como antecipado pela dona de “Good Luck, Babe!”.
Ver essa foto no Instagram


