Álbum com composições inéditas de Michael Jackson não teria sido oficialmente autorizado

Material foi gravado na Irlanda e, em tese, viraria um disco tributo chamado "From Heaven"

No último dia 3 de agosto, saiu a notícia de que um disco com letras inéditas do Rei do Pop estaria a caminho. Em 2006, Michael mudou-se temporariamente para a Irlanda, onde compôs diversas músicas em um estúdio isolado — material com colaborações de will.i.am e Rodney Jerkins que, infelizmente, nunca chegou ao público.

Paddy Dunning, chefe do local, contou ao tabloide The Sun que mais de 10 canções deixadas pelo artista estariam sendo regravadas por grandes nomes da música, em um projeto tributo chamado “From Heaven”. “Há cerca de mais dez músicas, escritas especialmente para Michael pelos colaboradores com quem ele trabalhou na Irlanda — incluindo o produtor Rodney Jerkins e o rapper Nephew, que aderiram ao projeto. Os herdeiros de Michael me disseram para seguir em frente com isso porque, assim como eu, eles veem isso como uma homenagem a Michael”, revelou.

Aparentemente, porém, o espólio nunca concedeu aprovação. Damien Shields, podcaster especializado na carreira do saudoso astro, apurou que os responsáveis pelo legado do artista não autorizaram o projeto como publicado. Segundo o profissional, o canal oficial MJ Online Team negou em email:

“A respeito do projeto tributo, qualquer declaração de que o espólio autorizou ou apoia esse álbum é falsa”, diz a mensagem. Veja abaixo:

https://twitter.com/DamienShields/status/1952475409075036334

 

Até o momento, não há novas atualizações. O site oficial, porém, continua funcionando.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados