“The Life of a Showgirl”: como será a sonoridade do novo álbum de Taylor Swift?

Depois de tantas teorias, Taylor Swift irá começar uma nova era. Na madrugada desta terça-feira (12), a cantora anunciou oficialmente o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”, com um trecho de sua participação no podcast New Heights – apresentado pelos irmãos Jason e Travis Kelce, o último, atual jogador do Kansas City Chiefs e seu namorado.

O episódio irá ao ar somente na quarta-feira (13). Sendo assim, os detalhes a respeito do disco, como data de estreia e conceito, permanecem um mistério e só devem ser revelados na atração.

Mas já há uma série de rumores a respeito da sonoridade. Primeiramente, a estrela disponibilizou uma playlist chamada “And, baby, that’s show business for you” (“E, baby, isso é show business para você”), com 22 faixas lançadas por ela anteriormente. Todas as canções contam com os produtores Max Martin e Shellback, possível indicativo de que “The Life of a Showgirl” também possa contar com os profissionais, como supostamente vazado.

De acordo com o The Sun, a cantora teria filmado um vídeo secreto em Los Angeles, no dia 24 de julho. Katy Forrester, jornalista do veículo que assinou a matéria, trouxe as seguintes informações a respeito: “O vídeo na verdade inclui figurinos de várias épocas diferentes, incluindo os anos 70. Pelo que ouvi, tem um estilo definitivamente pop e dançante. Parte da equipe que trabalhou no clipe de ‘Anti-Hero’ também está envolvida.”

Conforme o USA Today, Erik Arvinder, compositor e violinista sueco, também teria supostamente trabalhando em um novo projeto da popstar. Ao falar sobre a inspiração por trás do remix de “Canelloni Macaroni”, com participação do cantor Lasse Holm Jacob Criborn, integrante da dupla de DJs Nause, comentou:

“Erik chamou alguns músicos de metais para tocar trompete, saxofone, trombone na música. E eles disseram algo como: ‘A gente só vai terminar o disco de Taylor Swift e depois começamos a trabalhar em ‘Canelloni’.’ Brincadeiras à parte, nós realmente nos dedicamos a essa música porque ela merece.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados