Documentário sobre momentos finais de Ozzy Osbourne é adiado sem explicações

Como divulgado, uma série documental estava sendo gravada sobre o recente retorno da família Osbourne para a Inglaterra após anos nos Estados Unidos. Encomendada pela BBC ainda em 2022, a produção chamada originalmente “Home to Roost”, em tese, conteria 10 episódios de 30 minutos.

Com a morte de Ozzy Osbourne no dia 22 de julho, fontes garantiram ao Deadline a possibilidade do material ir ao ar num formato de filme, já que as filmagens ainda aconteciam. Jack Osbourne, filho do Madman, confirmou a hipótese pouco antes do falecimento do pai ao Daily Mail.

E, de fato, foi essa a estratégia utilizada. Intitulado “Ozzy Osbourne: Coming Home”, o filme único estrearia nesta segunda-feira (18) no canal internacional BBC One, como uma “homenagem sincera e inspiradora a um dos verdadeiros ícones do mundo”. Porém, de última hora, saiu da programação, sem explicações.

Segundo a Billboard, o projeto foi abruptamente retirado da programação da emissora, poucas horas antes de ir ao ar. Um porta-voz da BBC disse à US Weekly que “o filme mudou de programação e confirmaremos novos detalhes [de transmissão] no devido tempo”.

Sabe-se que tanto a esposa e empresária Sharon Osbourne, quanto os filhos Jack e Kelly aparecerão. Ao que parece, o documentário mostrará “o pioneiro do heavy metal lutando para se estabelecer na Inglaterra novamente e também o acompanhou enquanto ele trabalhava para ficar em forma o suficiente para se apresentar em seu gigantesco show de despedida, ‘Back To The Beginning’.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados