Desde sua vitória como Melhor Atriz – superando Demi Moore, Fernanda Torres, Cynthia Erivo e Karla Sofía Gascón – no Oscar, em março deste ano, Mikey Madison se tornou um dos mais cobiçados nomes de Hollywood. Ainda assim, a intérprete se mantém longe das redes sociais e da exposição pública e, em nova entrevista concedida para a Vogue Italia, Madison explicou o porquê.
“Minha infância foi normal; ninguém na minha família está no show business. Meu pai é um artista e um chef preso no corpo de um psicólogo. Minha mãe também: ela me levou a mais de cem audições, me ajudando a memorizar minhas falas”, disse a atriz.
“Sinto que tudo ao meu redor mudou e acho que isso está aumentando minha necessidade de me isolar. É como se agora eu tivesse consciência de como sou percebida. Não estou nas redes sociais, nunca me arrependo de perder uma festa ou jantar, mas parece que a sociedade me obriga a me perguntar: ‘Devo fazer isso também para ser feliz? Para estar certo?’. Fingimos ser quem não somos para fazer os outros se sentirem confortáveis. Acho que a timidez deveria ser considerada uma forma de poesia”, ela concluiu.
A recusa de Madison para “Star Wars” e mais…
Diversos veículos reportaram que, desde sua vitória no Oscar, Mikey teria dispensado algumas ofertas de estúdios hollywoodianos. A mais importante dessas seria um filme da franquia “Star Wars”, que deve ser estrelado por Ryan Gosling. “Fontes revelaram à Variety que Madison recebeu uma oferta para um papel no novo e ainda sem título filme de ‘Star Wars’, dirigido por Shawn Levy, cineasta responsável por ‘Deadpool & Wolverine’, mas as conversas foram encerradas desde então, com a estrela de ‘Anora’ recusando o papel”, escreveram Jazz Tangcay e Angelique Jackson para o veículo norte-americano.
A atriz também teria declinado o papel principal na adaptação de “Uma Segunda Chance”, de Colleen Hoover, e, segundo rumores, também foi sondada para protagonizar o novo “Resident Evil”.
Assista ao trailer de “Anora”
Leia também: Frankenstein: tudo o que sabemos sobre a nova versão do clássico


