Com menos de uma semana completa de existência, o novo álbum de Sabrina Carpenter já bateu recorde. Nesta terça-feira (2), o Spotify anunciou que “Man’s Best Friend” representa o disco mais reproduzido em um único dia por uma artista feminina em 2025.
Ao todo, foram 64 milhões de plays na plataforma entre 29 e 30 de agosto. Em quatro dias após a estreia oficial, o número já soma 180 milhões de reproduções.
A cantora fez questão de mostrar que viu o feito, escrevendo pelas redes sociais: “Não acredito nisso! Obrigada por ouvirem.”
I can’t believe this :’)
thank you so much for listening https://t.co/ltiWegQyyA— Sabrina Carpenter (@SabrinaAnnLynn) September 2, 2025
Sobre “Man’s Best Friend”, novo álbum de Sabrina Carpenter
Sabrina Carpenter lançou, nesta sexta-feira (29), “Man’s Best Friend“. Marcando seu sétimo álbum de estúdio, o disco conta com 12 faixas inéditas, sendo precedido pelo single “Manchild“, lançado em junho. Não há colaborações.
O segundo single, “Tears“, acompanhou a estreia da coletânea, contando com um videoclipe com estética macabra, mas também divertida, no YouTube. Ao lado do ator americano Colman Domingo, a popstar acaba em uma mansão misteriosa após um acidente de carro – que aparentemente deixou seu companheiro morto. No fim da gravação, ela ainda brinca com a quarta parede. “Alguém tem que morrer em todo vídeo. Temos que dar o que as pessoas querem“, diz antes dos créditos subirem.
No geral, “Man’s Best Friend” não se distancia da fórmula apresentada em “Short n’ Sweet“, apresentando ‘homens’ como o tema central e mais músicas com duplo sentido, sarcásticas e, também, vulneráveis. Contudo, neste novo projeto, a cantora se arrisca mais vocalmente, apresentando runs e high notes que podem até ser confundidos com os de Ariana Grande em algumas faixas.
Atualmente, a cantora ainda tem mais alguns shows pela turnê “Short n’ Sweet”. Para 2026, a jovem é uma das headliners do festival Lollapalooza, marcado para março, no Autódromo de Interlagos (SP).


