Sem o que fazer no final de semana? Shimano Fest promove evento gratuito para toda família

O Shimano Fest promove neste fim de semana, 17 e 18 de agosto, no Memorial da América Latina, um evento gratuito para toda família. Na edição deste ano, o local volta a trazer o que há de melhor do universo das bicicletas.

Assim, há tendas das mais variadas: aos iniciantes, para quem quer se aprofundar neste nicho, além daqueles que já são profissionais. Fora isso, também encontram-se expositores com todos os tipos, marcas e tamanhos de bikes, bem como os modelos que acabaram de sair no mercado.

Por lá, você igualmente desfruta de pistas especiais para as crianças e trajetos de test drive para adultos. E, mesmo se você sair de lá sem nenhuma “magrela”, o espaço ainda promove algumas brincadeiras que oferecem itens personalizados.

Ademais, a tecnologia se mostra presente em interações que misturam o real com o digital, incluindo desafios de resistência e força através de jogos de videogame.

Enfim, o festival é uma ótima opção de passeio na capital paulista, com objetivo de resgatar a importância da bicicleta na atualidade. Como relembra o diretor comercial da América Latina do Shimano, Rogério Tancredi, o local fica responsável por trazer de volta as boas memórias que este meio de transporte já causou no dia a dia de muitos:

O Shimano Fest busca promover esse contato com a bicicleta. Eu sei que a gente tem uma feira de negócios, mas o conceito é fazer um evento que envolva todo o mercado, com as marcas, lojistas e, principalmente, com o consumidor final, porque é ele o brilho do evento. A gente tem um test ride que, às vezes, a pessoa até parou de andar de bicicleta, mas ela sobe aqui e vem toda a lembrança de uma infância, juventude…”

Serviço Shimano Fest 2024

Realizado nos dias 17 e 18 de agosto, o evento acontecerá de forma gratuita, mas com a recomendação da entrega de 1kg de alimento.

Ademais, haverá bicicletário para quem vier com sua magrela, porém não será permitida a circulação com os veículos no interior do local, para garantir a segurança e conforto de todos.

Sobre os meios para chegar até o Memorial da América Latina, se destacam:

  • Bike: Ciclovia à frente
  • Metrô: Estação Palmeiras-Barra Funda
  • Ônibus/Trem: Terminal Rodoviário Barra Funda
spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados