Linkin Park agrada com nova formação e faz show grandioso em SP

Confira como foi o 1º show do Linkin Park em São Paulo.

A banda Linkin Park realizou seu primeiro de dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nesta última sexta-feira (15). Com uma nova formação, o grupo promove atualmente o mais recente álbum da carreira, intitulado “From Zero“. Aliás, o disco chegou ao mundo na mesma data.

Sobretudo, confira abaixo os principais destaques do espetáculo:

Sobre o pré-show

Com uma fina garoa que se estendeu até a noite, o público já estava amontoado nas grades do palco desde a abertura dos portões, às 15h. Apesar do clima ser de animação e ansiedade para o início do show, um descontentamento surgiu em relação ao setor LPU Pit, que dava acesso exclusivo para a área central do palco, onde ficava a passarela.

Para acessar este local, era preciso atravessar o grupo de fãs que estava nas laterais da grade da Pista Premium, o que gerou estresse e confusão pela passagem conturbada. Essas idas e vindas, aliás, aconteceram até mesmo durante o espetáculo, com empurra-empurra e esbarrão.

Ego Kill Talent

Como ato de abertura, a banda brasileira Ego Kill Talent ficou responsável por acalmar os ânimos, ao mesmo tempo que já esquentava o público para o grandioso concerto do Linkin Park no Allianz Parque. Assim, com a também vocalista Emmily, o grupo interagiu com a plateia do início ao fim.

Entre as canções tocadas, “Last Ride”, “When It Comes” e “Reflecting Love” marcaram presença no setlist. Vale lembrar, ainda, que eles também vão se apresentar no segundo dia de show do grupo, marcado para este sábado (16). “Amanhã tem mais“, disse a cantora, antes de sair do palco.

Leia mais sobre eles em: Saiba quem abrirá os shows do Linkin Park no Brasil

Linkin Park agrada com nova formação e faz show grandioso em SP

Com um pequeno atraso, o Linkin Park apareceu por volta das 20h40 ao som de “Somewhere I Belong”. Assim, já foi possível perceber que as canções antigas teriam ajuda da cantoria do público, que gritava cada vírgula da faixa de abertura.

Sobretudo, Emily Armstrong, a nova vocalista, começou a ganhar mais confiança no decorrer do show ao perceber a recepção calorosa dos brasileiros. Em “Over Each Other“, canção que não conta com os vocais de Mike Shinoda, a norte-americana igualmente foi acompanhada pela plateia.

Ademais, as novas músicas da banda, incluindo “The Emptiness Machine”, “Two Faced” e “Heavy Is The Crown” igualmente receberam o apoio do público. A última música citada até mesmo era tida para muitos como um dos momentos mais aguardados de todo o espetáculo.

Entretanto, o ápice estava mesmo nas mais famosas, que aconteceram com o medley entre “Numb” e “In The End“. Assim, Armstrong e Shinoda apontaram o microfone aos fãs para poderem ouvir a paixão deles.

Por fim, o show ainda ficou marcado por algumas interações do grupo com a plateia. Como exemplo, o guitarrista Alex Feder jogou algumas palhetas, enquanto Shinoda arremessou duas baquetas do novo baterista, Colin Brittain.

Setlist

  1. Somewhere I Belong
  2. Crawling
  3. Lying From You
  4. Two Faced
  5. New Divide
  6. The Emptiness Machine
  7. The Catalyst
  8. Burn It Down
  9. Waiting for the End
  10. Castle of Glass
  11. Joe Hahn Solo
  12. Empty Spaces
  13. When They Come for Me / Remember the Name
  14. Casualty
  15. One Step Closer
  16. Break/Collapse
  17. Lost
  18. Breaking the Habit
  19. What I’ve Done
  20. Kintsugi
  21. Leave Out All the Rest
  22. My December
  23. Over Each Other
  24. Numb
  25. In the End
  26. Faint
  27. Papercut
  28. Lost in the Echo
  29. Heavy Is the Crown
  30. Bleed It Out

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados