SP-Arte Rotas Brasileiras celebra a diversidade artística do país

A SP-Arte Rotas Brasileiras já começou e vai até 03 de setembro, na Arca, na região da Vila Leopoldina. O evento é uma edição do já consagrado SP Arte que acontece há quase 20 anos no Pavilhão do Parque Ibirapuera. Foram reunidos 70 projetos curados especialmente para a ocasião por galerias de 11 estados do país. 

O local também conta com alguns projetos especiais, como o Sertão Negro, espaço de residência e vivência artística em Goiânia fundado pelo artista Dalton Paula. 

O objetivo principal desta edição é trazer e apresentar obras de artistas que não são muito conhecidos no eixo Rio-São Paulo. “A SP-Arte Rotas Brasileiras é uma feira dedicada a esse Brasil enorme, esse caldeirão que é o que forma nossa identidade. Nós pedimos que os expositores apresentem projetos respondendo a seguinte pergunta: o que é ser brasileiro?”, comenta Tamara Perlman, diretora de Novos Negócios da mostra. 

De acordo com Tamara, a expectativa de público é de 20 mil pessoas que podem encontrar aproximadamente 1.500 obras de 300 artistas de todas as regiões brasileiras. Os ingressos para os próximos dias de evento estão disponíveis aqui

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados