SITE OFICIAL

http://www.jamesarthurofficial.com/


REDES SOCIAIS


BIOGRAFIA

 

Nome completo: James Andrew Arthur

Nascimento: 2 de março de 1988

Origem: Middlesbrough

País: Inglaterra, Reino Unido

Gênero(s): Pop, rock

Depois de invadir a noite tocando em pubs e cortar madrugadas compondo suas próprias canções de amor desde os 15 anos, James Arthur conseguiu o feito de vencer o show de talentos X-Factor em 2012. Com a conquista em solo britânico, o nativo de Middlesbrough logo chamou a atenção da indústria fonográfica, trabalhando ao lado de associados a grupos como Take That e West Life. Com a chance de gravar seu primeiro álbum, os primeiros hits vieram com “Roses”, gravada com Emeli Sandé, e “You’re Nobody ‘Til Sombebody Loves You” e “Recovery”.

Para o segundo álbum, Arthur escolheu temas mais reflexivos. Back From The Edge foi bem recebido, principalmente pela música “Remember Who I Was”.  Com o single “Naked”, James Arthur ratificaria sua posição de estrela do pop internacional e prepararia terreno para uma nova leva de criações musicais. Entre elas, “Rewrite the Stars”, lançada em 2018.

Curiosidades: James Arthur tornou-se o campeão do programa de talentos X-Factor britânico em 2012 e seu primeiro single atingiu o maior número de downloads nas primeiras 24 horas.

 

MAIS ARTISTAS

Todos os artistas

r