Anavitória celebra o amor com Turnê dos Namorados

O Dia dos Namorados é, sem dúvidas, um dos períodos mais importantes e românticos do ano para os apaixonados. E, com a ideia de realizar shows especiais destinados à data, o duo Anavitória visita algumas cidades do Brasil com a Turnê dos Namorados. Nesta quinta-feira (9), as meninas encantaram o público presente no Espaço Unimed, onde realizaram a segunda apresentação das cinco programadas na agenda especial. 

Vestidas com o mesmo figurino na cor vermelha – a cor da paixão -, Ana Caetano e Vitória Falcão realizaram um show intimista em voz e violão, com um bônus de três músicas tocadas no piano por Ana, entre elas “Cecília”. Em uma noite dedicada ao amor e felicidade, o local contou ainda com uma “câmera do beijo” antes do show, semelhante a dos jogos de basquete norte-americanos, quando é exibido no telão alguns casais presentes no local, de forma aleatória, para que eles possam demonstrar o carinho um pelo outro ao vivo. 

Além disso, no pré-show, a playlist ambiente contava com os maiores sucessos dos apaixonados, como “Amor e Sexo”, de Rita Lee, “Amor I Love You”, de Marisa Monte, e outros hits que criaram uma ótima atmosfera no ar. Nas mesas, foram deixados, ainda, bilhetes impressos com a letra de uma das duas artistas com dizeres especiais: “A gente quis deixar esse recadinho aqui na mesa pra abraçar vocês logo na chegada. Daqui a pouco vamos nos encontrar e vai ser uma noite muito especial! Depois de tanta espera, esse dia, enfim, chegou. A gente tá muito feliz! Agora um pedido: Se o coração cair em você, dá um beijão bem lindo? Bom show!”. 

Ana e Vitória subiram ao palco pouco depois das 22h e escolheram abrir o show com “Relicário”, de Nando Reis, mas que é também conhecida na voz das meninas, que possuem um álbum apenas de regravações das músicas do Nando. No show, não faltaram os hits “Perdoa”, “Porque eu te amo”, “Trevo (Tu)”, “Singular” e, claro, as meninas apresentaram as músicas do mais recente álbum COR para os que ainda não tiveram a oportunidade de conferi-las ao vivo. Do projeto, elas escolheram “Lisboa”, “Tenta Acreditar”, “Terra” e, até mesmo “Cigarra”, com a Vitória se arriscando no ukulele. 

Em meio a músicas e trocas espontâneas com o público, ambas agradeceram várias vezes a plateia, já que estavam com saudade de se apresentarem em “sua casa”, São Paulo, onde moram hoje em dia. Depois de Campinas e da capital paulista, as meninas seguem agora para Belo Horizonte, onde se apresentam nesta sexta-feira (10) e, também, no sábado (11), no Cine Theatro Brasil Vallourec – com os dois dias com ingressos esgotados. No domingo (12), finalizam subindo no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, com data também esgotada. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados