Ozzy, Cher e Dionne entram para o Rock & Roll Hall of Fame; reveja melhores momentos

1h10 - Fim da nossa cobertura! Obrigado a você que ficou conosco até agora.
Para rever, é só rolar a aba para baixo e reconstituir com vídeos
e fotos a cerimônia completa do Rock & Roll Hall Of Fame 2024.
00h37 - Billy Idol e outras estrelas reverenciam Ozzy, que agradece emocionado

Lenda do Black Sabbath, dono de uma respeitada carreira solo e considerado um dos pais do heavy metal, Ozzy Osbourne, 75, entrou para o Rock & Roll Hall of Fame neste sábado (19). O reconhecimento era um dos mais esperados da noite, assim como os de Cher e Dionne Warwick, e ficou para o final, já de madrugada no Brasil.

O cantor e compositor britânico foi aplaudido de pé e agradeceu bastante emocionado, sentado em uma poltrona invocada. “Crazy Train”, “Mama, I’m Coming Home” e “No More Tears” foram as músicas tocadas em seu louvor.

00h24 - É AGORA! Ozzy Osbourne está prestes a virar uma estrela do RRHOF
00h16 - Mary J. Blige, ícone do hip-hop soul, é homenageada

Ícone do hip-hop estilo soul, Mary J. Blige, 53, foi introduzida ao Rock & Roll Hall of Fame na cerimônia deste sábado (20) em Cleveland, nos Estados Unidos. Ela se disse grata, agradeceu a Deus pela oportunidade e lembrou que caminhou muito para chegar onde chegou. Em 2001, a faixa de “Family Affair”, de Mary J. Blige, ficou seis semanas no topo das paradas americanas, segundo a revista Billboard.

23h20 - A Tribe Called Quest, símbolo do hip-hop, entra para o RRHOF
22h52 - Suzanne de Passe é introduzida ao RRHOF

Empresária e produtora americana trabalhou com The Temptations, The Jackson 5 e outros artistas de sucesso.

22h42 - James Taylor faz tributo em memória de Jimmy Buffett

James Taylor, 76, um dos principais compositores americanos dos anos 1970, foi o escalado para a indicação póstuma de Jimmy Buffett ao RRHOF. O cantor, empresário e autor faleceu em 1º de setembro de 2023, aos 76 anos. “Margaritaville” é sua composição mais conhecida. James conviveu com Jimmy e destacou a pessoa especial que ele era.

Os outros premiados póstumos da noite são: Norman Whitfield (1940-2008), Alexis Korner (1928-1984), John Mayall (1922-2024) e Big Mama Thornton (1926-1984).

Kenny Chesney and James Taylor tocam durante a cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame neste sábado (19).
Kenny Chesney and James Taylor tocam durante a cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame neste sábado (19).
22h32 - Peter Frampton, eternizado no RRHOF, dá tudo na guitarra
Veterano da música que bebeu da obra de David Bowie e dos Rolling Stones, o músico britânico Peter Frampton, 74, se divertiu e se emocionou bastante durante a cerimônia que o eternizou no Rock & Roll Hall of Fame. Depois de solar na guitarra, fez um discurso longo, cuja mensagem principal foi “kindness is king” (“gentileza é rei”).

22h20 - Replay: Kelly Clarkson e Lou Gramm cantam megahit do Foreigner

21h36 - Demi, Slash, Kelly e Hagar homenageiam a banda Foreigner

Hora de introduzir ao hall da fama a banda Foreigner, que emplacou alguns megahits ao longo da história. A primeira homenagem foi feita por Demi Lovato, cantando “Feels like the First Time”, junto do guitarrista Slash, do Guns N’ Roses.

Depois, a festa continuou com Sammy Hagar e um dueto formado por Kelly Clarkson e Lou Gramm, membro-fundador do Foreigner, em “I Want To Know What Love Is”.

21h10 - Dionne Warwick canta junto de Jennifer Hudson

Demorou, mas chegou o dia. Aos 83 anos, a cinco vezes vencedora do Grammy Dionne Warwick foi introduzida ao Rock & Roll Hall of Fame. Uma senhora graciosa, Warwick cantou em tom seguro, discursou baixo e recebeu ajuda para deixar o palco. Na companhia da atriz e cantora Jennifer Hudson, a lenda da música americana cantou “I’ll Never Love This Way Again”.

20h40 - Kool & The Gang imortalizado no RRHOF

A banda Kool & The Gang agora faz parte oficialmente do Rock & Roll Hall of Fame. Quem recebeu a estatueta foi Robert Bell, o único da primeira formação que permanece. O baixista tocou “Get Down on It” e a famosa “Celebration”.

20h20 - Cher canta solo e recebe a estatueta do RRHOF

Depois da bela fala de Zendaya, Cher interpretou “If I Could Turn Back Time”, outro sucesso de sua carreira. Em seguida, fez um longo discurso antes de pegar a estatueta. Cher falou bastante da mãe, Georgia Holt, falecida em dezembro de 2022, dizendo que foi ela que a ensinou a nunca desistir. “Minha vida tem sido uma montanha-russa, mas eu nunca desisti”.

20h10 - Dua Lipa e Cher fazem dueto no Rock & Roll Hall of Fame

A cerimônia de introdução do Rock & Roll Hall of Fame 2024 começou em grande estilo em Cleveland, nos Estados Unidos. Dua Lipa cantou junto de Cher, a primeira homenageada da noite, a música “Believe”, hit atemporal de Cher do fim dos anos 1990. A apresentação foi sucedida por um discurso de Zendaya.

19h53 - Robert Bell representa Kool & The Gang

A banda Kool & The Gang também será introduzida ao Rock & Roll Hall of Fame. O recebimento da láurea ficará a cargo de Robert Bell, o único remanescente dos sete membros originais do grupo. Aliás, tem show no Brasil em 15 de novembro.

19h40 - Zendaya destoa do "preto básico" no tapete vermelho

Mais uma artista que homenageará Cher nesta noite acaba de chegar. Zendaya, 28, veio com um look de cores claras, inspirado em um antigo de Cher, apontaram os fãs nas redes sociais. Quem disse que no rock só seu usa preto?

19h32 - Encontro de gigantes: Billy Idol e Flavor Flav

O rapper americano Flavor Flav, 65, não escondeu a satisfação de encontrar a estrela Billy Idol, 68, no tapete vermelho. “Billy é meu ídolo”, disse Flavor referindo-se ao britânico.

19h20 - A lenda Cher, uma das homenageadas da noite, já está na casa

Falamos dela agora há pouco, pois Cher também já aportou na cerimônia. “If I Could Turn Back Time” será uma das faixas da artista americana que também entrará para o hall da fama.

19h10 - Dua Lipa posa para fotos no tapete vermelho

A cantora e compositora britânica Dua Lipa, 29, chegou sorridente à cerimônia do Rock & Roll Hall of Fame. A estrela pop receberá Cher, 78, finalmente indicada à honraria. Em uma fala rápida, Dua Lipa disse que aceitou o convite rapidamente e chamou de “sonho” se apresentar ao lado de Cher.

19h00 - Início da cobertura da Alpha FM

Boa noite a todos! Começa aqui a nossa cobertura ao vivo da cerimônia de introdução ao Rock & Roll Hall of Fame 2024. O evento acontece nesta noite em Cleveland, nos Estados Unidos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados