Coala Festival celebra ícones da música brasileira em edição de 3 dias

*Foto: Reprodução/Instagram Coala Festival

A edição 2022 do Coala Festival aconteceu nos últimos três dias – sexta (16), sábado (17) e domingo (18) – reunindo lendas da música brasileira e grandes apresentações no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo. 

Liniker, Gilberto Gil e Djavan – que chegou para substituir a cantora Alcione no lineup – foram alguns dos artistas que subiram no palco no primeiro dia de evento, que contou ainda com Deepkapz, Mayra Andrade, KL Jay e Tasha & Tracie. A apresentação de Gil teve a participação da neta, Flor Gil, que aqueceu o coração de todos quando soltou a voz com “Garota de Ipanema”, do Jobim. 

No sábado, o Coala ainda recebeu nomes como o expoente da música nordestina Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, o grupo Bala Desejo – formado por Julia Mestre, Dora Morelembaum, Zé Ibarra e Lucas Nunes, BK’, Rachel Reis e Gal Costa (dividindo palco com Rubel e Tim Bernardes) para fechar o segundo dia. 

No terceiro – e último – dia, a cantora Marina Sena foi uma das atrações mais aguardadas, seguida de Rodrigo Amarante, Black Alien, Nego Bala e Chico Chico com Juliana Linhares. O encerramento ficou por conta de Maria Bethânia, fazendo o público chorar com suas interpretações, entre elas, “Cálice”, composição de Chico Buarque e Gilberto Gil da década de 1970. A organização do evento resumiu o show da artista como “histórico” fechando a maior edição que o Coala já teve. 

Para quem não conseguiu ir ao festival, os shows foram transmitidos ao vivo no Youtube. As apresentações ainda estão disponíveis e você pode conferir aqui.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados