Kings of Leon: um retorno memorável ao Brasil

Depois de cinco anos, a banda de rock estadunidense Kings of Leon retorna ao país. Substituindo o Paramore como headliner do segundo dia, o grupo prometia um show memorável no Lollapalooza Brasil 2024. Com hits como “Sex on Fire”, “Use Somebody”, “On Call” e “Revelry”, o Kings certamente garantiu um show eletrizante.

A banda, que já se apresentou no festival em 2019, reconquistou o público com seus hits atemporais e performance marcante. Aliás, nem os efeitos do palco, nem os fãs deixaram a desejar durante o show do Kings. Fogos de artifício e arremesso de baquetas foram, a saber, responsáveis por finalizar o show com impacto.

Kings of Leon

Formada em 2002 por três irmãos e um primo, Caleb Followill (guitarra e vocal), Jared Followill (baixo), Nathan Followill (bateria) e Matthew Followill (guitarra), o Kings of Leon conquistou o mundo com seu som, mesclando rock alternativo, southern rock e garage rock.

A crítica recebeu bem seu álbum de estreia, “Youth and Young Manhood” (2003), considerado um dos melhores discos de estreia da época. Desde então, a banda lançou mais oito álbuns, consolidando seu lugar como uma das bandas de rock mais importantes da atualidade.

O grande sucesso do Kings of Leon veio com o álbum “Only by the Night” (2008), que bateu recordes de venda, foi eleito o melhor álbum de 2008 por diversas publicações e rendeu à banda dois prêmios Grammy: “Use Somebody” (melhor performance de rock) e “Sex on Fire” (melhor canção de rock).

Leia também: Lollapalooza: Blink-182 faz show inesquecível

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados