Maroon 5 agita noite de SP com apresentação cheia de hits

Depois de dois anos sem vir ao Brasil, a banda estaduniense Maroon 5 agitou a noite no Allianz Parque, nesta terça-feira (5), em São Paulo. O show, repleto de hits do início ao fim, mostrou o porquê dos garotos serem uma das bandas mais icônicas do mundo na atualidade. 

O grupo, formado em 1994 – anteriormente com o nome de Kara’s Flowers – é de Los Angeles, na Califórnia, e entregou uma apresentação animada e recheada de hits para cerca de 45 mil pessoas presentes no estádio. 

Em uma hora e quarenta, músicas como “Memories”, “Moves Like Jagger”, “Sugar”, “Girls Like You”, “One More Night” foram performadas, assim como as mais antigas, como “She Will Be Loved”, “This Love” e “Sunday Morning”.  

Além disso, quem comandou a abertura do show do Maroon 5 foi o cantor Jão, uma das promessas atuais do pop no Brasil e dono dos sucessos “Idiota” e “Coringa”. 

O grupo da Califórnia já veio oito vezes ao Brasil e sempre é recebido com muito carinho dos fãs, um público que ultrapassa gerações. Com bastante pop-rock, presença de palco e simpatia, Adam Levine (vocalista) fez, ao lado da banda, um show como grandes nomes fazem, com direito a uma passarela que ia até o meio do gramado. 

Nesta quarta (6), a próxima – e última – apresentação em solo brasileiro acontece na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no Centro de Evento Fiergs. Os ingressos estão disponíveis aqui. O grupo seguirá depois para agenda na República Dominicana, Porto Rico, México, Argentina, Paraguai e Costa Rica. Essa é a primeira viagem internacional da banda depois do lançamento do álbum “Jordi”, lançado em 2021.

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados