Rod Stewart entrega show repleto de hits nostálgicos

Primeira edição do evento "Legends in Concert" aconteceu neste sábado (30)

Neste sábado (30), Ivete Sangalo e Rod Stewart uniram esforços para a estreia da primeira edição do evento “Legends in Concert”. A apresentação aconteceu no Allianz Parque e tem como proposta unir um artista nacional e outro internacional em uma arena com mais de 40 mil pessoas.

Ivete Sangalo abriu os shows às 19h, trazendo hits como “Poeira”,  “Abalou” e “Me abraça”. Mesmo com as cadeira disponíveis, o público decidiu para dançar e cantar junto com um dos maiores nomes da música baiana.

Usando um figurino branco, brilhante e cheio de plumas, a cantora de axé incluiu no repertório algumas músicas românticas também como “Se eu não te amasse tanto assim” e “Quando a chuva passar”.Quase no final do show Ivete ainda brincou com o público “Eu vim para ver o show do Rod. Me disseram para subir, e eu subo”.

Com meia hora de atraso e debaixo de uma chuva forte, Rod Stewart entregou uma apresentação repleta de hits nostálgicos. Ele abriu o show com “Addicted to Love”, canção original de Robert Palmer, mas logo passou por seus hinos marcantes como “Infatuation”, “Baby Jane” e “Forever Young”.

Com diversas trocas de figurinos e o cabelo espetado, o músico britânico chegou a fazer uma crítica política contundente ao utilizar uma roupa com as cores da Ucrânia e gritar a plenos pulmões “Abaixo ao Putin”.

Duas artistas importantes para Rod foram homenageadas: Christine McVie e Tina Turner. A Rainha do Rock faleceu em maio de 2023 e o cantor não pode deixar de cantar “It Takes Two”, música de Kim Weston, mas que Tina e Rod regravaram em 1991.

Nas últimas duas músicas, Ivete Sangalo voltou ao palco para cantar o clássico “Da Ya Think I’m Sexy”, e o show foi encerrado com a balada “Sailing”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados