Tiago Iorc encerra turnê e emociona, no Tokio Marine Hall

Tiago Iorc se apresentou nesta sexta-feira (01) em São Paulo, no Tokio Marine Hall. A apresentação, além de passear pelos maiores sucessos da carreira do cantor, também relembrou grandes clássicos da nossa música brasileira. Entre o repertório estavam: “Casinha de Sapê”, gravada por Tim Maia e “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana, que emocionou o público em uma versão mais intimista de voz e violão. Tiago Iorc, em única apresentação em São Paulo, fez um show que marcou o encerramento da turnê “Daramô”.

Nesse sentido, o álbum de mesmo nome teve o maior número de indicações ao Grammy Latino 2023, e suas canções marcaram presença durante o show. Tiago Iorc subiu ao palco ao som de “Saudade Boa”, a primeira faixa do projeto. Assim que o artista cantou e tocou os primeiros acordes, o público logo acompanhou. Com um passeio pela sua discografia, Tiago Iorc emocionou e agitou a plateia em São Paulo. Desde à simplicidade de “Dia Especial”, à delicadeza de “Coisa Linda” até solos de violão feitos em conjunto com a banda surpreenderam, e o público não decepcionou quando o artista pediu palmas em “Casinha de Sapê”, mostrando toda a versatilidade da música brasileira.

“Amei Te Ver” e Turnê “Daramô”

Apesar do público saber cantar hit atrás de hit, sempre era possível escutar pedidos de “Amei Te Ver” desde o início do show. Com toda a certeza era a canção mais esperada pelos fãs.

Porém, o cantor deixou para encerrar o show com a música Sem dúvida, mais uma vez, a plateia presente mostrou estar alinhada com a carreira de Tiago Iorc. De seus álbuns mais antigos até o mais recente trabalho “Daramô”, o passeio pela discografia e pela música brasileira foi lindo durante a noite em São Paulo. Dessa forma, o encerramento da turnê “Daramõ” refletiu toda a brasilidade, o amor, a fé, e emocionou.

Leia também: ‘O Grande Encontro’ volta a SP em abril: saiba a origem do projeto.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados