Livro de Britney Spears vende 2 milhões de cópias nos EUA

Mesmo afastada do mundo da música, Britney Spears movimentou a imprensa em 2023 com o lançamento do livro “The Woman in Me”. A autobiografia contou um pouco da sua carreira de sucesso no mundo pop, mas também trouxe polêmicas como seu relacionamento amoroso com Justin Timberlake e o movimento “FreeBritney

As revelações que ela contou na obra despertaram a curiosidade do público. A editora Gallery Books divulgou que “The Woman in Me” vendeu 2 milhões de cópias nos Estados Unidos. O número soma as vendas do livro, audiobook e ebook.

“Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA. Obrigada a todos os meus fãs que apoiaram a mim e a minha história. Amo todos vocês!”, comentou Britney Spears sobre o marco.

O número era muito aguardado, já que na primeira semana de lançamento, o livro chegou a 1 milhão de volumes vendidos. De acordo com a artista pop, “já era a hora de eu usar a minha voz e me posicionar, meus fãs merecem ouvir diretamente de mim’.De acordo com a Gallery Books, o audiobook, narrado por Michelle Williams foi o audiobook vendido mais rapidamente na história da editora.

Leia também: Grammy 2024: Dua Lipa, Olivia Rodrigo e Billie Eilish vão se apresentar na cerimônia 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados