“Ferrari”: Filme com Adam Driver e Gabriel Leone, tem estreia adiada no Brasil

O longa “Ferrari” estrelando Adam Driver, ganhou uma nova data de estreia no Brasil. A Diamond Films divulgou na última terça-feira (16), que o filme chega aos cinemas no dia 22 de fevereiro. Anteriormente estava programado para estrear no dia 8 de fevereiro.

Baseado no livro “Enzo Ferrari: O Homem e a Máquina”, de Brock Yates, a cinebiografia narra a história do ex-piloto Enzo Ferrari, fundador da Scuderia Ferrari e da própria Ferrari.

A direção é de Michael Mann, conhecido por trabalhos como “Fogo Contra Fogo” (1995) e “Miami Vice” (2006). Além de Adam, Penélope Cruz, Shailene Woodley e Patrick Dempsey estão no elenco.

Ademais o elenco de peso, a produção tem a proposta de mostrar os bastidores da Fórmula 1 em 1957, quando o ex-piloto Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e a esposa, Laura, construíram uma década atrás. 

Seu casamento instável é ainda mais abalado pela perda do único filho do casal e o relacionamento extraconjugal com Lina Lardi. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida, a Mille Miglia.

No site agregador de críticas Rotten Tomatoes, o longa debutou com uma aprovação de 86%, e uma nota média de 6.8/10.

Tem brasileiro no elenco 

Além de tudo, a Ferrari tem uma história com o Brasil, por essa equipe já passaram nomes como Felipe Massa e Rubens Barrichello. E se você queria mais um motivo para assistir ao drama, a Alpha te dá um: a presença de um ator brasileiro no elenco. 

Gabriel Leone interpreta o piloto espanhol Alfonso de Portago, que teve destaque ao correr nos primeiros anos da Ferrari, mas em um acidente automobilístico, acabou sofrendo uma morte precoce.

Assista ao trailer: 

LEIA TAMBÉM: Marisa Abela se prepara como atleta para interpretar Amy Winehouse

LEIA TAMBÉM: Netflix divulga trailer do filme “O Astronauta”, com Adam Sandler

LEIA TAMBÉM: Musical de Jennifer Lopez ganha trailer da Prime Video

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados