Saiba as exigências de Paul McCartney para os shows no Brasil

Assim como a maioria dos artistas, Paul McCartney tem uma lista de exigências para o seu camarim nos shows – que permanece praticamente a mesma já há algum tempo. Segundo a revista Veja, para as apresentações no Brasil neste ano, o eterno Beatle fez alguns pedidos específicos.

Como o artista não come carnes e defende assiduamente os animais, ele exigiu que os móveis não sejam de couro ou de qualquer tecido/estampa que imite pele animal. O mobiliário também deve ter tons neutros, mas não brancos. Ele ainda solicitou plantas verdes “cheias” e, de flores, gérberas coloridas.

Apesar do cantor viajar com seu chef particular, a cada cidade, é contratado um chef local, especializado em comida vegetariana, para prestar apoio, além de um especialista responsável pela compra de produtos frescos.

Paul McCartney em São Paulo

Com a turnê Got Back, Paul McCartney realizará três shows em São Paulo. O cantor sobe ao palco do Allianz Parque nos dias 7, 9 e 10 de dezembro. Em nota, o artista afirmou:

“Tenho boas notícias. Estamos voltando ao Brasil em novembro para tocar para vocês. Temos ótimas lembranças de todas as nossas visitas ao país. Eu amo ir ao Brasil porque vocês gostam de rock, de cantar e festejar ao mesmo tempo. Estamos muito animados. Vamos nos divertir, arrasar e passear. E Brasil, vamos nos divertir muito!”

Confira todas as datas a seguir.

30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha
03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque
13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira
16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados