10 músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil na última semana

Dados são do Crowley.

Sexta-feira é dia de descobrir quais foram as músicas mais tocadas no Brasil. Repetindo o que aconteceu na lista passada, a atualização de hoje (21) também apresentou mudanças nas colocações do top 10 das músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil

O que antes era dominado por Miley Cyrus e Teddy Swims, agora dá lugar à Tate McRae, que conquista o primeiro lugar com a ajuda do hit “Greedy”.

Fora isso, o ranking permanece quase o mesmo de antes, com destaque para Dua Lipa e Sabrina Carpenter, que subiram de posição. De contrapartida, Rema, Harry Styles, Shakira e Beyoncé apresentaram queda.

Abaixo, confira:

10 músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil na última semana

#1 – Greedy (Tate McRae)

#2 – Flowers (Miley Cyrus)

#3 – Lose Control (Teddy Swims)

#4 – Texas Hold’ Em (Beyoncé)

#5 – Espresso (Sabrina Carpenter)

#6 – As It Was (Harry Styles)

#7 – Punteria (Shakira)

#8 – Illusion (Dua Lipa)

#9 – Calm Down (Rema)

#10 – Too Sweet (Hozier)

Ademais, a lista de músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil é produzida semanalmente pelo Crowley, empresa que monitora as rádios do país para captação de dados informativos e de publicidade. As informações acima têm como base os dias de 10 a 14 de junho de 2024.

Sobre “Greedy”, de Tate McRae

Lançada em 2023, “Greedy” é um dos primeiros, e maiores, sucessos virais de Tate McRae. Aliás, a jovem cantora, de apenas 20 anos, precisa agradecer à internet pelo feito, especificamente ao TikTok, onde diversos vídeos colocaram a canção como trilha sonora de seus conteúdos.

A faixa faz parte do álbum homogêneo, que marca o segundo de sua discografia. De acordo com a própria artista, “Greedy” trata-se de autoconfiança e a sensação de saber o que quer – seja na vida pessoal ou amorosa.

Sobre seu início na indústria musical, Tate fez pequenas aparições em apresentações de grandes nomes do cenário mundial. Entre eles, Justin Bieber, onde ela fez parte da equipe de dançarinos durante a turnê “Purpose”. Contudo, antes disso, ela também marcou presença em um show da diva Demi Lovato.

Atualmente, o lançamento mais recente da cantora pop se dá com o chamado “Exes”,  parceria com o DJ e produtor musical Syn Cole – que igualmente rendeu um álbum de mesmo título. Ademais, ela também promove uma turnê atualmente, com datas focadas na América do Norte e Europa.

Aliás, confira o videoclipe de “Greedy” abaixo:

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados