1º fim de semana do The Town 2025: veja 4 apresentações internacionais de destaque

Créditos: Moriva/The Town

Após muitas expectativas, o primeiro fim de semana do The Town 2025 chegou ao fim. Irmão do Rock in Rio, o evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contará com cinco dias de programação ao todo. Enquanto no sábado (6), o festival trouxe atrações orientadas sobretudo ao rap e ao trap, o domingo (7) teve foco no rock – mais especificamente, no punk.

Veja quatro apresentações internacionais de destaque abaixo:

Lauryn Hill

Lauryn Hill finalizou as apresentações do palco The One, diante de uma multidão que parou para assisti-la, antes do show do rapper Travis Scott. Quando a cantora apareceu, elegante em um casaco dourado, o público explodiu e pôs-se a se mexer. Para começar a festa, a cantora enfileirou algumas das músicas de seu icônico e único álbum “The Miseducation of Lauryn Hill” (1998), como “Everything is everything”, “When It Hurts So Bad”, “Lost Ones”, “Ex-Factor” e “To Zion”.

“To Zion”, escrita para o filho Zion Marley, 28, foi a deixa para chamá-lo ao palco. Teve ainda um segundo convidado, o seu outro filho YG Marley, dono do hit “Praise Jah In The Moonlight”.

Bruce Dickinson

É inacreditável ver Bruce Dickinson ao vivo, seja como vocalista do Iron Maiden ou como artista solo, caso do The Town neste domingo. Aos 67 anos, o cantor não só mostrou os vocais potentes e carisma já conhecidos do público que o acompanha na banda, como trouxe canções de variados momentos da carreira. Teve tanto espaço para o clássico “Tears of the Dragon”, assim como para “Revelations”, da Donzela de Ferro, a cappella como uma surpresa em referência ao Rock in Rio 1985, quando esteve no país pela primeira vez.

Iggy Pop

Aos 78 anos, Iggy Pop impressiona pela energia. Como sempre, a lenda da música iniciou a performance tirando a camiseta e fazendo os seus típicos movimentos no palco, se contorcendo enquanto mexia no pedestal do microfone, vestindo nada além de um colar e uma calça de couro. Uma grande multidão, que incluiu Supla, acompanhou a apresentação realizada no Palco The One.

Green Day

O sucesso do Green Day é incontestável. Com mais de 70 milhões de discos vendidos, a banda que estourou na década de 1990 ganhou merecidamente o posto de headliner do segundo dia do The Town 2025, que celebrou o punk rock. Em meio à programação que trouxe Iggy Pop e Bad Religion, Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista), Mike Dirnt (baixista e vocalista) e Tré Cool (baterista) honraram a posição de prestigio.

Em resumo, a apresentação da banda é completa, em todos os sentidos. O frontman faz inúmeras dinâmicas com o público e, além do ânimo descomunal e característico, ainda é apoiado pelo carisma dos outros integrantes. E não para por aí. Ao longo da performance de quase 2h, o Green Day conta com muita pirotecnia, confetes, papel picado, chamas, efeitos nos telões e o principal: um repertório que, quando sustentado pela discografia mais antiga, mostra resistir ao tempo e, quando traz novidades, ainda empolga.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados