2º temporada da Casa do Dragão: tudo que sabemos até agora

Nesta quinta-feira, 21 de março, o serviço de streaming Max divulgou o trailer da segunda temporada da série “Casa do Dragão”. A produção aborda os bastidores da luta pelo Trono de Ferro, há 200 anos antes do início de “Guerra dos Tronos”. Contudo, ambas as séries são inspiradas nos livros de George R.R Martin. Assim sendo, neste universo, dragões existem e reinos brigam por interesses políticos.

O spin-off foca em somente uma família: os Targaryen. A primeira temporada começa com Rhaenyra, seu pai a nomeia a próxima governante e ocupante do Trono de Ferro. No entanto, as regras do jogo mudam quando Viserys casa-se novamente e tem um filho homem, Aegon. A partir daí, começam as movimentações políticas para tirar a princesa da corrida pelo trono.

A estreia está marcada para o dia 16 de junho, e como de costume, serão lançados um episódio por semana. As filmagens de A Casa do Dragão não teve problemas por conta da greve dos roteiristas e atores em Hollywood. Aliás, o principal motivo é o local de gravações: Reino Unido. Em suma, grande parte do elenco da série é britânico, assim como a equipe. Confira o trailer da série:

Leia também: Kung Fu Panda 4 e Saudosa Maloca são as grandes estreias da semana

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados