3 artistas que devem fazer um show diferente no Lollapalooza Brasil 2026

É comum que artistas idealizem apresentações especiais para festivais ou em países que não vão com frequência. Sendo assim, certas atrações escaladas para o Lollapalooza Brasil 2026, que acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, já prometeram surpresas em suas participações no festival.

Confira abaixo:

Doechii

A cantora, que é uma das atrações principais do dia 20 de março, revelou no X/Twitter: “O Brasil vai ganhar um novo show. E não, eu não estou cancelando, e sim, eu sinto muito por quando cancelei. E eu amo vocês”.

The Warning

Em entrevista ao portal Tracklist, a banda, que tocará no dia 21 de março, adiantou a respeito do setlist: “O spoiler que podemos dar é que com certeza vai ter uma surpresa. Vai ter um presentinho novo para os fãs nesses shows”, revelou Paulina.

Ruel

Também conversando com o portal Tracklist, Ruel, escalado para o dia 20 de março, contou: “Vai ser um pouco diferente por ser um festival. Espero conseguir ver alguns outros artistas, e eu adoraria conhecer alguns artistas locais”.

Sobre o Lollapalooza Brasil 2026

A 13ª edição do Lollapalooza Brasil chega ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos próximos dias 20, 21 e 22 de março. Anualmente, o festival reúne grandes nomes da música internacional e nacional. Ao todo, são 72 artistas escalados para o Lolla BR 2026, sendo 17 estreantes no país e 33 atrações internacionais.

Sabrina Carpenter, Deftones, Chappell Roan, Lorde, Tyler, the Creator, Skrillex, Doechii e Turnstile foram anunciados como headliners. Addison Rae, Katseye, Marina, entre outros, também estão na programação

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados