3 coisas que você não percebeu no novo álbum de Taylor Swift

Nesta sexta-feira (3), Taylor Swift estreou o seu 12º álbum de estúdio, o aguardado “The Life of a Showgirl“. Com 12 faixas, a disco já quebrou recordes nas plataformas de áudio e tem dado o que falar entre o público.

Abaixo, confira 3 coisas que você talvez não tenha percebido do novo projeto:

3 coisas que você não percebeu no novo álbum de Taylor Swift

Possível tributo ao Jacksons 5

Embora ainda não tenha sido confirmado por Taylor ou por sua equipe, fãs tem percebido similaridade entre o início de “Wood”, 9ª faixa do álbum, e a música “I Want You Back”, do The Jacksons 5. Confira:

Referência à pintura “Ofélia”

Em entrevista à rádio BBC Radio 1, Taylor Swift confirmou as referências da capa do álbum com a pintura “Ofélia”, do pintor Sir John Everett Millais. Ela disse:

“Obrigada por perceber que a capa do álbum é uma referência à famosa pintura de Ophelia, que também acaba sendo referenciada no videoclipe, onde há mais referências a essa pintura.”

Por que Taylor escolheu a pedra opalita (opalite, em inglês) para nomear uma música

Já em conversa com a rádio Capital One, nesta sexta-feira (3), a popstar contou sua inspiração para criar a música “Opalite”.

A canção em si é sobre escolher felicidade e passar por momentos difíceis, por adversidades, e realmente escolher sua própria alegria e seu caminho para ela”, disse ela. “Não aconteceu acidentalmente para você. ‘Opalite’ é, na verdade, um opala feito pelo homem, então eu meio que peguei essa metáfora de uma pedra preciosa feita pelo homem e a apliquei à, tipo, bem, e se você faz sua própria felicidade na vida? Eu realmente amo esse tipo de comparação e essa analogia, essa música se tornou uma das minhas favoritas do álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados