Nesta quinta-feira (13), acontece a 26ª edição do Grammy Latino 2025, premiação musical organizada pela Academia Latina da Gravação que celebra a excelência na música latina. Com artistas como Liniker, João Gomes e Marina Sena nomeados, o evento foi realizado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.
Veja quatro destaques abaixo:
O fenômeno Bad Bunny
Bad Bunny era o recordista da edição com 12 nomeações. Como esperado, o porto-riquenho venceu algumas das principais categorias, com destaque para “Álbum do Ano”, por “Debí Tirar Más Fotos”.
Um dos momentos mais emocionantes esteve quando o astro ganhou o prêmio de “Melhor Canção Urbana” por “DTmF”. Ao subir ao palco para agradecer a honraria, o artista pediu que os presentes abraçassem uns aos outros pois a música fala exatamente sobre aproveitar o momento.
Ver essa foto no Instagram
Vitórias de Liniker
Liniker foi a grande vencedora brasileira. A artista ganhou as categorias de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”, “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, respectivamente pelo disco “Caju” e pela música “Veludo Marrom”. Ela ainda concorria em “Canção do Ano”, “Álbum do Ano” e “Gravação do Ano”, principais nomeações.
BaianaSystem, Luedji Luna, Chitãozinho e Xororó, João Gomes, Mestrinho e Jota.pê também estiveram entre os brasileiros que voltaram com gramofones para casa.
Ver essa foto no Instagram
Performances com mega produção
Inúmeros nomes de peso tocaram no palco da premiação. Kacey Musgraves, Gloria Estefan, Bad Bunny, Liniker, Carlos Santana e Karol G estiveram entre os artistas selecionados para performances, marcadas pelas produções grandiosas. Veja mais detalhes clicando aqui!
Ver essa foto no Instagram


