3 encontros que aconteceram no palco do Lollapalooza Brasil 2025

Festival aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A edição de 2025 do Lollapalooza Brasil aconteceu no último fim de semana. Realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival reuniu mais de 70 atrações, incluindo nomes de peso como Alanis Morissette, Justin Timberlake, Tool, Shawn Mendes e Olivia Rodrigo.

Inclusive, alguns dos artistas proporcionaram grandes encontros em cima do palco. Veja três deles abaixo:

Maro no show do Parcels, no domingo (30)

Durante o show no Lolla, a banda Parcels convidou a cantora portuguesa Maro para um dueto de “Leaveyourlove”, faixa colaborativa dos astros. Na performance, os músicos até arriscaram no português.

Jéssica di Falchi (ex-Crypta) no show do Tool, no domingo (30) 

Jéssica di Falchi, que integrou a banda Crypta como guitarrista entre 2022 e o início deste deste mês de março, participou de surpresa do show do Tool. A guitarrista subiu ao palco para tocar “Jambi” ao lado da banda.

Junior Lima e Perry Farrell no show do Sepultura, no domingo (30)

Quem também recebeu convidados especiais foi o Sepultura. Na faixa “Kaiowas”, a banda chamou Junior Lima e Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e criador do festival, para a percussão.

Lollapalooza Brasil 2025 em números

Segundo um comunicado, cerca de 240 mil pessoas marcaram presença ao longo dos três dias. Além disso, a organização trouxe outros números envolvendo o evento.

Sendo assim:

  • Foram 36 horas de música;
  • 16 estreias de artistas no evento, como Tool, Tate McRae, Benson Boone, Olivia Rodrigo, Teddy Swims e mais;
  • 20 mil lambe-lambes;
  • 44 marcas presentes;
  • 47 ativações.

Quem finalizou o Palco Budweiser, principal do evento, foi o veterano do pop Justin Timberlake. Com passos de dança afiados e sucessos na ponta da língua, o cantor não pareceu desapontar os fãs que esperavam ansiosamente o concerto, alguns desde às 11h da manhã. Vale destacar, porém, que a transmissão do evento foi vetada pela equipe do astro.

Em suma, Timberlake colocou alguns de seus maiores sucessos, como as memoráveis “Mirrors” e “Cry Me A River” logo no início da apresentação — com uma discografia como a do cantor, não faltaram hits ao longo da noite, como “Can’t Stop The Feeling” e “What Goes Around… Comes Around”. Ao final de “SexyBack”, porém, a penúltima música do setlist, o público que começou a se movimentar para a saída, provavelmente com medo do transtorno da volta.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados