3 homenagens feitas para o jogador Diogo Jota durante o show de despedida do Black Sabbath

O evento aconteceu no último sábado (5).

No último sábado (5), aconteceu no Villa Park, em Birmingham, na Inglaterra, o festival “Back to the Beginning”. Idealizado para a despedida do Black Sabbath e de Ozzy Osbourne dos palcos, o evento contou com a participação de uma série de lendas do rock/metal, como Metallica, Guns N’ Roses, Slayer, Alice in Chains e mais.

Durante o festival comemorativo, alguns astros separaram momentos para homenagear o jogador Diogo Jota. O atleta do Liverpool de 28 anos morreu na última quinta-feira (3) em um acidente de carro.

Abaixo, veja 3 tributos feitos para o Jota durante o Back to the Beginning:

Yungblud dedicando “Changes” para o jogador

Antes de apresentar o clássico “Changes“, lançado pelo Black Sabbath em 1972 para o álbum “Vol. 4”, Yungblud dedicou a canção para Diogo Jota. Ele disse: “Nós gostaríamos, coletivamente, de dedicar esta próxima música para Diogo Jota”.

Nuno Bettencourt, do Extreme, usando a camisa de Diogo Jota durante o show

Nuno Bittencourt, guitarrista do Extreme que tocou no supergrupo ao lado de Yungblud, ainda vestiu a camisa do atleta durante a apresentação. Nas costas, está o número 20, trajado pelo saudoso jogador no Liverpool.

Foto: Reprodução/X

Uma foto do atleta foi colocada no telão do palco

Uma foto de Jota ainda foi colocada nos telões do palco do festival. Veja:

Foto: Reprodução/X

Convidados especiais do show final do Black Sabbath

Com o intuito de celebrar a carreira do Black Sabbath e a música pesada num geral, nomes como Metallica, Slayer, Guns N’ Roses, Tool, Gojira e mais participaram do “Back to the Beginning”. Halestorm, Lamb Of God, Anthrax, Mastodon e Rival Sons também integraram o lineup. Além disso, foram formados dois supergrupos “inéditos” para o momento. Veja mais detalhes aqui.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados